Hoje começa meu primeiro dia de aula -estou nervosa-eu coloquei uma calça preta rasgada e uma blusa da adidas.Dei tchau pra minha avó, peguei a chave e fui andando até a faculdade .
A faculdade é do lado de uma cafeteria e um shopping . Chego a faculdade e vou ate o auditório , -O diretor vai dar um discurso para os novatos- entro no auditório e vejo UM MONTE DE GENTE , era tanta gente que se eu fosse conta dava mais de 100- . Me sentei em um dos primeiros cantos da frente e o diretor subiu no palco e começou o discurso longo e chato.
Diretor- Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador ,isso reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade. Albert Einsten falou isso , e quero que isso fique gravado na cabeça de cada um de vocês , para que vocês possam aprender que nada ; absolutamente nada é impossivel para vocês .Obrigado .
Todos aplaudem o discurso , eu vou até a sala e sento no meio .A primeira aula começa, é sobre comercialização de produtos .Eu prestei atenção na aula -Eu sempre fui a aluna chata que puxa o saco do professor , fazendo perguntar , sorrindo de tudo que ele faz - mas uma menina que estava sentada do meu lado .Cujo o nome eu não sei , falou .
? - Oi, você é novata? -ela perguntou -
Laís- Sou -não imagina , tu nunca me viu aqui , tu acha que eu sou o que-
Anny- Prazer , meu nome é Anny.
Laís- Oi , meu nome é Laís.
Anny- eu também sou novata .-ata , ela é novata também-
Laís- Legal -virei minha atenção para o professor-
As aulas acabaram e quando eu estava saindo da sala Anny me puxa pelo braço .
Anny- Vamos para o shopping?
Laís- Mas , pra que?
Anny- Pra comprar roupas , Dã !
Laís- Mas eu não quero .
Anny- Vamos por favor -ela faz um biquinho-
Laís- Ok ok , vamos .
Fomos ao shopping Anny comprou algumas camisas . Então decidimos ir para o 4 andar .Chegamos lá e fomos na loja de roupas de frio . Eu peguei um moletom de Naruto e fui até o caixa .
Indo em direção ao caixa vi 2 garotos comprando algumas roupas .
Anny- AI MEU DEUS ! É o Yugyeom e o Mark do got7 ! Alguem me segura porque eu vou desmaiar.
Laís- Yugyeom ?.........-olhei para o garoto que estava no caixa ele estava de costas , então não deu para ver o rosto -
Cheguei mais perto e cutuquei o ombro dele .Ele se vira e.....MEU DEUS ! Yugyeom! MAIS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO! ALGUÉM ME EXPLICA SENHOR ! Ele ta muito lindo....
Laís- Gyeomi ?
Yug - Laís?
Laís- AAAAA ! YUG ! -abraço ele-
Yug- Laís ! Que saudade . Você voltou quando ?
Laís- Voltei ontem . Como você cresceu!
Yug- Você também cresceu -ele olha pra mim de cima a baixo-E o que você faz da vida?
Laís- To fazendo faculdade de fashion design e você?.
Yug- Eu sou um dançarino famoso de uma banda de kpop famosa- ele fala e eu começo a rir sem parar-
Laís- Sério!? -paro de rir e fico séria-
Yug- Sério - ele ri-
Laís- AI MEU DEUS! Meu melhor amigo é famoso ! - dou pulinhos de alegria , olho pra Anny e falo- Quase ia esquecendo , essa é a Anny .
Yug- Oi Anny , esse aqui é o Mark ele faz parte do mesmo grupo de kpop que eu.
Laís-Oi Mark.
Anny- Oi mark -Anny e mark trocam olhares- Sou fã do Got7 desde o debut e você é meu bias .
Mark- Que legal , agente podia se encontrar um dia .- tava rolando um clima ali entre a Anny e o Mark .Eu e Yug ficamos observando a cena-
Yug- Quando vou poder ir na sua casa ver seus pais de novo? -olho para ele e fico seria de novo- O que foi?
Laís- Eu voltei para Coreia porque.....Meus pais morreram.
Yug- Wow..... Desculpa eu não queria... -eu abraço ele-
Laís- Eu tava com saudade desse abraço.
Yug- Eu também -ele separa o abraço- Vamos fazer alguma coisa juntos .
Laís- Vamos , mas fazer o que?
Yug- Vamos ao cinema, como a gente fazia antes .
Laís- Mas você não é muito ocupado?
Yug- Eu so tenho um show pra amanhã , hoje eu to livre .
Deixamos a Anny falando com o Mark e fomos ao cinema ,ao chegar la tinham dois filmes em cartaz , um de ação outro de terror , ficamos um tempo discutindo qual seria o filme , e escolhemos o de terror .Compramos pipoca e fomos ver o filme , eu ficava toda hora pulando da cadeira de medo das cenas de suspense , e Yugyeom ficava rindo da cena que eu fazia, eu dava tapinhas fracos no ombro dele quando ele ria .Acabou o filme e fomos na sala de jogos e ficamos no shopping até anoitecer .
Laís- Já ta tarde , acho que vou para casa .
Yug- Quer que eu te leve ?
Laís- Sim obrigada .
Ele me levou até em casa -EM UM BUGATI AZUL- ele esperou minha avó abrir a porta .Ela abriu e viu Yugyeom no carro .
Vó- Olha , você trouxe um amigo . Venha entre - ela chama Yugyeom para entrar -
Eu e yug entramos em casa .
Vó- Venham se sentem aqui .-ela aponta para o sofá da sala e Yugyeom e eu sentamos- Onde vocês se conheceram?
Laís- Vó , a senhora lembra daquele menino que eu conheci quando vim para a Coréia com 5 anos .
Vó- Lembro, mas o que é que tem ele?
Laís- Esse é ele .-olho para Yugyeom-
Yug- Oi - ele fala sorrindo-
Vó- Nossa ! como você cresceu .Ficou tão bonito. - e gostoso-
Laís- Mas agora ele tem que ir vó .
Yug- Desculpe , mas é , eu tenho ensaio daqui a 2 horas .
Ele levanta e eu levo ele até a porta .Dou um abraço de despedida e ele vai embora .Tomo um banho e vou direto para cama , me deito e fico encarando o teto .
Me pergunto se ele lembra da promessa que fizemos da última vez que nos vimos?...............
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best friend k-idol
FanfictionLais Young, com 5 anos de idade ela vai para Coréia passar o ano na casa da avó e lá conhece unm menino .Kim Yugyeom, fofo, bom dançarino, eles se tornam melhores amigos, mas depois de um ano ela tem que voltar para Nova York Depois de 13 anos, por...