como tudo começou

23 14 6
                                    

Bom tudo começou em um dia meio que de sol... eu estava voltando pra casa com o caio e o melhor amigo dele William viemos zuando pelo caminho inteiro pois morávamos perto uns dos outros... quando chegamos no portão de casa me despedi dos meninos e entrei... meus pais nao estavam em casa como sempre... como ja estava acostumada em ficar sozinha fiz oq fazia todos os dias... cheguei fui tomar banho, troquei de roupa e fui esquentar meu almoço que a lurdes nossa empregada tinha deixado pronto no dia anterior... comi  e fui ao meu quarto mecher no celular... acabei dormindo.... acordei com meus pais entraando em casae meu cachorro tho latindo...
Minha mãe me chamou para o jantar, me troquei e desci... o jantar ja estava na mesa sentei-me a mesa e começamos a comer... terminando de comer fomos ate a sala enquanto a lurdes retirava a mesa. Então meus pais falaram que precisavam conversar... sentei me so lado de minha mãe ela docemente ia acariciando meus cabelos, então meu pai me deu a triste notícia que tinhamos que nos mudar de cidade, fiquei pasma na hora nao acreditei então eles conversaram melhor comigo eu fiquei revoltada comecei a chorar e fui ao meu quarto tranquei a porta deitei na cama e comecei a chorar... ate que durmi. ..

_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥

Estao gostando se estiverem deixem o seu votinho♥

Uma Nova Página em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora