♥boa notícia♥

7 6 13
                                    

No outro dia eu e isa saímos logo cedo para ir a praia ver os meninos surfando chegamos juntos com os meninos... cadu deu um beijo na isa e o lucas me beijou também fomos de mãos dadas pra a praia... chegando la eu e isa tiramos a roupa e fomos tomar sol na areia em quanto cadu e lucas iam surfar.... eles ficaram um tempao dentro da água.. mais enquanto estavamos tomando sol dois meninos se aproximaram e se sentaram um do meu lado e um do lado da isa então um deles se apresentou para nos e disse:
- ola gatas meu nome e João Pedro e o do meu amigo e gui... lucas e cadu quando viram os meninos do nosso lado eles saíram da água e sentaram do nosso lado e nos perguntaram quem eram nossos amigos... Então gui e João saíram correndo de perto de nos... lucas e cadu ficam morrendo de ciumes de mim e da isa e fqlaram q nao podiam deixar nos duas sosinhas que logo vinham meninos dar em cuma de nos... eu e isa demos muita risada então o dia foi passando e isa pediu pro cadu a ensinar a surfar elea firam para água e eu e lucas ficamos sentados na areia... a tarde foi caindo e resolvemos ir para casa meus pais ja tinham avisado que nao iam jantar em casa... Então eu e isa chamamos eles para jantar na minha casa... enquanto fazíamos o jantar os meninos ficaram na bancada da cozinha nos vendo cozinhar.... ate q o celular da isa tocou era a mãe dela ela saiu de perto de nos ficou um tempo sem a vermos... ate que ela voltou cadu super preocupado perguntou oq tinha acontecido e ela mt feliz disse para mim cadu e lucas que ela também ia se mudar para barra ficamos muito felizes principalmente cadu... que ia poder ficar perto da isa... Então naquela noite jantamos e fomos para os quartos dormir....

---------------♥♡-----'-------------------♡-

Gente me desculpem nao postei mais caps por causa das aulas mais agora vou tentar postar pelo menos uma vez na semana.... espero que gostem nao esqueçam de comentar e votar tb..
Bjs isaa♥

Uma Nova Página em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora