sera??

5 2 0
                                    

Depois do ocorrido da noite anterior ficamos mt nervosos
E acabou ocorrendo vários problemas então eu decidi nao ligar para a ameaça....
Mais eu andava percebendo q a isa eo cadu nao estava mais tão próximos como de costume então perguntei pro lucas se ele sabia de algo e ele disse q sabia e me contou q cadu havia recebido uma promoção de emprego de modelo no Canadá e no dia seguinte estaria partindo para a viagem... eu fui falar com a isa e disse q tudo ia se resolver era so ter calma... mais ai a isa falou q nao adiantaba mais que elea tinham terminado o namoro.... fiquei chocada na hora não acreditei então o celular da isa vibrou e ela foi ver oq era ra uma msg de um user chamado José Fernandes então fiquei entrigada com aquilo.... a noite chegou logo e eu ea isa começamos a conversar dai a isa me contou q quando ela nasceu ela tinha uma irmã gêmea mais seua pais nao tinham condições de cuidar de duas crianças então deram a outra criança a uma família mt rica mais para q a criança se lembrasse de seus pais deram uma medalha de coração para as gêmeas cada gêmea com uma metade então a isa tirou de dentro da blusa uma medalha dourada e eu vi aquilo e fiquei queta... so perguntei pra isa quando era seu aniversário e ela me falou q era exatamente dia 30 de setembro... fiquei branca na hora dei um abraço de boa noite e subi correndo para meu quarto.... sentei na cama e peguei minha caixinha de joias e tirei de dentro uma corrente q tinha desde bebê era a metade de um coração dourado parecido com o da isa... Então comecei a juntar as peças em minha mente e cheguei a conclusão q a isa poderia ser minha irmã... pois como poderia ser possível ela ter exatamente a metade do meu colar ter nascido no mesmo dia q eu e os pais dela terem dado a filha ainda bebê para uma família mt rica igual a minha.... fui encaixando as peças e fui dormir com aquele pensamento na cabeça: sera???

Uma Nova Página em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora