*S/n pv on*
Finalmente, chegou o tão esperado dia, meu intercâmbio. estou tão ansiosa que quase não dormi a noite.
S/n pegue logo as malas e as coloque no carro pra adiantar~ Disse minha mãe em um tom calmo
Já estou indo Omma~ falo pegando as malas e descendo as escadas
*Quebra de tempo*Já eram 14:00 da tarde, meu voo seria as 16:46, minha mãe estava nervosa e eu mais ainda, não sei oque seria daqui pra frente, será que vou me dar bem? Não faço a mínima, estou com medo de não fazer amigos, de não gostarem de mim, de me perder, tá passando tantas coisas pela minha cabeça. bom, seja oque Deus quiser.
São 15:46 vou começar a me arrumar~ penso enquanto pego minha roupa e vou para o banheiro
Entrei no chuveiro e começo a pensar de quando eu era mais nova, o meu desejo de querer fazer intercâmbio começou cedo, eu tinha apenas 12 anos, sempre achei que não fosse acontecer, pois era isso oque me falavam, eles estavam errado pois aqui estou eu me preparando pra atravessar um oceano e realizar o meu sonho.
Quando me dou conta ja são 15:50Meu deus, acho que pensei de mais ~ falo enquanto desligo o choveiro e pego minha toalha.
Vou para o meu quarto e coloco minha roupa. Desço, vou até a cozinha, pego uma maçã, como e vou pra sala esperar a hora de ir, não preciso sair cedo pois o aeroporto não fica tão longe.S/n vamos, já tá na hora~ minha mãe fala
Nessa hora meu coração acelerou. chegou a hora~ penso com um sorriso no rosto.
Vou até o carro e entro.
Não se esqueça de ligar para o seu pai ~ diz minha mãe enquanto liga o carro
Ok, assim que chegar ligarei.~falo e me ajeito no banco.
Acabo caindo no sono e acordo com minha mãe me chamando, quando me dou conta já estou em frente ao aeroporto.
Me despedi da minha mãe e entrei, fui fazer o check in.
16:46 estavam chamando meu voo, agora é a hora, e o começo de uma nova vida...Ooi, tudo bem? Oque achou do 1° cap? Me diz aí nos comentários, e não esquece do gostei,viu ? Aceito críticas construtivas =)
Nos vemos no próximo cap, bye ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos cruzados
Fanfiction-Eu te amo, e nem mesmo a morte vai mudar isso. -Yoongi... Uma lágrima desce pelo meu rosto, e meu coração parece que foi cortado em vários pedaços. Por que? Por que logo ele? Eu o amava.