Capítulo 5: O Menor Capítulo Até Agora!!!

42 4 4
                                    


  Os alunos que se encontravam no corredor se amontoaram e ficaram parecendo um time de Futebol Americano (um esporte praticado pelos trouxas) planejando suas estratégias. Mas na verdade estava ouvindo o plano dos gêmeos Weasley para se despedir de Hogwarts. Com exceção talvez Cho Chang todas as pessoas ali eram de confiança. 

-Se vão falar seu plano não acham que a Lucy devia escutar? -Disse Adam. -Se é pra zoar a Umbridge ela vai ser a primeira. Ou esqueceram do que aconteceu com a... -Ele parou e fez uma careta. Segurou o braço que estava com a mão quebrada e continuou: - ... A maleta de animais dela.  

-Primeiro se a gente voltar ela não duvido que a vaca que chamamos de Alto inquisidora jogue um Avada Kedrava e, todos nós! E Adam pelo amor de Deus vai até madame Pomfrey! -Disse Safira.  

Calem a boca todos vocês..! -Disse Jorge 

-....E nos deixem introduzir nosso maravilhoso plano... -Continuou Fred

-...Antes que alguém aparece aqui... 

-...E estrague a festa! -Mal deu tempo de ele disser isso e madame Nora (espero que todos saibam quem ela é por que eu não quero pegar o roteiro e ver a descrição para trouxas/novatos). 

-Temos duas opções... -Falou Elaine lentamente -Nós azaramos ela ou simplesmente saímos correndo e... -Ela nem terminou de falar e metade das pessoas saíram correndo para os seus salões comunais. Depois Os gêmeos falaram somente para os grifinórios e todos concordaram que  no dia seguinte iam por isso em prática o plano no meio dos N.O.M.s. O corredor do terceiro andar próximo a sala dos professores tinha virado um pântano na manhã seguinte. E já que nenhum professor gostava da alta inquisidora nenhum moveu um dedo para tentar consertar isso. Houve uma explosão na cozinha (O chefe mandou disser que nenhum elfo doméstico foi ferido no processo) e os banheiros inundaram. O que deixou a murta que geme rindo muito. Umbridge quase enlouqueceu com tudo isso, pois todos disseram que na gestão de Dumbledore isso nunca aconteceu por que o mesmo se preocupava com a manutenção do lugar.  

 Depois de ter desistido da ideia de limpar a escola a mesma foi aplicar as avaliações teoricas de defesa contra as artes das trevas. Adam, Harry, Lucy, Safira e Elaine soltaram alguns fogos do Dr. Fillibusteiro. Fred e Jorge entraram na sala em suas vassouras (Que ainda tinham correntes nelas por estarem na sala de Filch) e soltaram os próprios fogos. Um dragão se formou com o fogo e engoliu ela explodindo também suas leis estúpidas que estavam na parede. Os dois saíram pelas portas da escola e jogaram mais duas bombas que formaram um enorme W no céu. E com isso ninguém se esqueceria do nome dessa família.  

 Voltando um pouco agora. Quero falar sobre uma coisa ocorrida durante o torneio tribuxo assim que as delegações de Beuaxbatons e Durmstrang. No dia seguinte um garoto de Durmnstrang estava deixando as pessoas encantadas com uma magia que ele mesmo tinha desenvolvido. Ele transformava o ar em seu redor em energia e em raios. E ele nem precisava de um varinha. Ele era pequeno, tinha olhos azuis vibrantes e um cabelo todo branco. Três garotas da Grifinória estavam entrando no salão. Seus nomes eram Lucy (a garota que disseram ter a mala com animais), Lílian (a garota que se machucou no jogo) e Joanne (A garota que ainda nem tinha aparecido na história!). De  repente Lucy parou no meio do grande Salão. Isso chamou muito atenção das outras duas. Ela olhava fixamente para a messa da sonserina com uma expressão enojada no rosto. 

-Que foi? Eles estão com aqueles broxes de novo? -Perguntou Líllian. 

-Pior -Ela respondeu -Aquele garoto da Durmstrang tá se exibindo pra todo mundo desde que chegou. E isso tá me dando nos nervos! -Joanne pensou um pouco e disse: 

-Mas você vive se exibindo! -A ouutra olhou para ele e disse: 

-Por isso mesmo! Aquela coisa tá roubando toda plateia de Lufanos! -Ela puxou a varinha e gritou: Estupefaça!!! -O garoto caiu no chão com força fazendo todos rirem. 

-Quem fez isso? -Perguntou com calma. Lucy levantou a mão e apontou pra ela mesma. Ele andou até ela e esticou a mão -Não sei por que me derrubou. Mas quero ao menos saber o nome daquela que não gostou da minha magia!

-Lucy e o sobrenome não te interessa. Nunca mais roube minha plateias. E qual o seu nome baixinho? -Disse apertando  a mão dele. 

-Killua -Disse ele - Killua Zoldyck. -E é só isso que lembro do meu roteiro. 

   Mal feito, feito!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hogwarts: Uma História dos Cinquenta CaídosOnde histórias criam vida. Descubra agora