Eu sonho com tua voz...
Na sobra dos vales, penso em ti...
Na sobra dos vales, repouso, descanso e aguardo. A qualquer momento vc chegar...
Por que não vem?
Por que me deixa tão só?
Meu peito grita de dor, meus olhos cansados... Não tem forças pra chorar... cadê você que não veio me ajudar?
Mas um dia me ausentará fui Obrigada a partir...
Com um leve sorriso e aperto no peito, chorando pensei em ti...
Fui me longe por muitos anos...
Ausente pensei em ti, e dos pequenos momentos que tive junto a ti...
Agora volto e te espero naquele mesmo lugar...
Nas sombras dos vales, Onde chorei sem parar...
Cadê você que mais uma vez não veio me ajudar?
Já cansei de esperar, meu coração já não tem forças pra chorar.
Aqui mesmo nesse lugar, nas sombras dos vales, Onde já chorei sem parar. Digo juro e não nego!
Nunca mais chorarei! Não por ti! Por ti nunca mais, mas lembrarei sempre dessas sombras Onde joguei meu coração cansado e atormentado...
Deixa que vá embora toda essa dor que estou sentindo, toda essa dor tremenda que um dia já foi sentimento.
Hoje descanso repouso e aguardo, nas mesmas sombras dos vales. Porém hoje não te espero, apenas gosto de lembrar, das dores tremendas e dos dias em que chorei sem parar.
Das tardes que passei nas sombras dos vales a te esperar.Oiii!!
Estou amando escrever, espero que também estajam se divertindo lendo...
Não esqueçam da🌟
Até o próximo cpt...bjsss
Lembrado : caso não estejam gostando ou achem que devo acrescentar coisas amais. É só falarem 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Tudo Mentira!!😉
FanficBem... Eu amo escrever! Eu poderia contar metade do que eu vou escrever, mas eu não sei o que escrever então... Apenas colocarei em papel, tudo que vem em minha mente...Lá vai!!!