Beijo na chuva!

4 1 0
                                    

Céu nublado, pessoas ao longe.
Chuva forte caindo, e sem querer te olhava sorrindo.
Nossas mãos pareciam congelar, olhar penetrante e sem nada a falar...
Lábios frios, corpo quente.
Sentimento verdadeiro...
Cada gota de chuva me fazia lembrar, das lindas carícias e dos Beijos dados sem intenção de parar.
Sentir teus lábios frios nos meus tocarem, devagar me acariciava.
Um leve sorriso no rosto, e com um olhar encantador, me toca novamente, um toque quente que me faz suspirar...
Eu novamente sem querer me pegava sorrindo.
Da janela olhava e lembrava de teus lábios frios e com a delicadeza na qual me tocava.
Cada gota de chuva que caiam como raio, e do nada se transformavam em uma gota...
Céu aberto, pessoas por perto.
Sol forte e um lindo arco íris.
Devagar solto tua mão e te vejo partindo.
Deixando comigo o gosto de teus lábios e a doce leve emoção, dos Beijos dado ali naquele dia, na quele lugar, onde jamais esquecerei o leve sorriso e o brilho do teu olhar depois de um belo Beijo. Um beijo dado na chuva!

Oiiii!!
Gente quero deixar bem claro aqui que, TODOS absolutamente TODOS os poemas, textos, histórias...
Que estão NESTE LIVRO foram CRIADOS, por MIM!!
Não!
Eu não pego poemas de outras pessoas e transcrevo aqui.
Eu realmente os faço... acreditem, no dia em que colocar algo que não tenha sido "criado" pela minha pessoa, simplesmente colocarei o nome do autor(a) em baixo do poema.
Espero que estejam gostando...
Nao vamos esquecer a 🌟
Bjss até o próximo cpt...

É Tudo Mentira!!😉Onde histórias criam vida. Descubra agora