Hoseok suspirou, os dedos gordinhos cansados de tanto escrever, havia passado metade da noite refazendo um trabalho por ter começado o tema errado, e também na meteria errada, e quando o despertador tocou as seis da manhã, como um estalo, ele se tocou que não havia dormido, esperava que Seokjin pelo se preocupasse consigo, só desta vez os belos lábios pronunciassem um "você está bem?", mesmo que não estivesse realmente preocupado, mesmo que o fizesse por edução, queria ouvir a "preocupação" do rosado.
Quando o sinal da penúltima aula soou, a professora Min saindo da sala carregando um sorriso doce entre os lábios rosados como os do filho, Jung sentia seu corpo pesado, tal como os olhos, fechando-os em uma linha fina, o asiático quase caindo no sono.
“Hoseok!” a mão grande de Seokjin foi contra a mesa, um som alto sendo ecoado pela sala de aula quase vazia.
“Diga logo, Kim” mesmo que JH estivesse cansado, sua voz ainda saia doce, um sorriso, mesmo que pequeno, sempre presente.
“Você terminou o trabalho de física?” perguntou rude, o rosto entediado ao que Yoongi de um jeito de colocar o corpo entre os dois, sentando-se sobre a calça apertada de Jung, que sorria calmo.
“Seokkie-ah, falando nisso!” a voz quase que infantil de Min foi ouvida, prosseguindo antes mesmo do único ruivo presente abrir a boca “Meu coração entra em ressonância quando te vejo” piscou um dos olhinhos, soltando uma gargalhada alta.
“To urrando” Jimin, o mais baixinho da turma gritou do outro lado da sala, levantando a folha com letras tortas mais sim bonitas escritas em roxo, 'yoonseok', era o que estava escrito.
“Park Jimin zero stan de yoonseok” Namjoon exclamou ao que entrou na sala, os lábios sendo grudados com o do namorado loirinho.
“Eu quero um também” Taehyung disse baixinho, suas bochechas ficando rosadinhas ao que os namorados não notavam-o, um sorrisinho pequeno e envergonhado aparecendo quando ambos os garotinhos viraram, um de cada vez beijando-o.
“Jungkook o mais vela” Yoongi riu, não que Jeon quisesse um namorado, mais as vezes sentia-se carente.
“To triste não me toquem” castanho murmurou, as bochechas sendo apertadas por um dos mais velhos ali presente.
“Yah! me responda, garoto!” murmurou rude, quase arrependendo-se ao que os olhinhos de Hoseok brilharam, pequenas lágrimas aparecendo em seu globo ocular.
“Hoseok!” Min exclamou preocupado ao que o ruivo saio da sala, passos apressados até o banheiro da escola, não se preocupando se o professor o xingaria.
Estava tão machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L I E.
Fanfiction[BANGTAN/2SEOK E YOONSEOK, ONESHOT] [redbiary] não me diga mentiras, mas por favor, só por essa noite, me diga 'eu te amo'.