2: esta noite.

211 31 7
                                    

Yoongi correu, suas pernas curtas ficando doloridas, soltando gemidinhos baixos ao que seu nariz acertou a porta do banheiro, o azulado rapidamente batendo na porta vários Hoseok's sendo pronunciados vezes seguidas, até que a porta foi aberta um bocadinho, seus olhos procurando ansiosamente o ruivo, o coração machucadinho ao que achou o garoto, a ponta de seu nariz vermelhinho e suas bochechas com marcas das lágrimas.

Sentou-se sobre as pernas, logo a frente do asiático, um suspiro baixinho sendo solto, suas mãos pequenas no rosto gordinho do ruivo, seus dentes pequenos sendo expostos ao que ele o olhou.

“Hoseok-ah” chamou carinhosamente, o dedão subindo e descendo na bochecha do garoto “Sei que seu coraçãozinho dói, mas, olhe pra mim, por favor” pediu baixinho, o tom como presente “Eu estou aqui, pra fazer você sorrir, ser seu sorriso, ser sua força, meu pequeno raio de sol, sim? Esqueça Seokjin, ele é um bobo por não gostar de você, uh!” beijou suas bochechas, e quando Hoseok sorriu, o baixinho podia sentir seu coração se aquecer.

“Obrigado, yoongie” abraçou-o, suas mãos sendo entrelaçadas ao que voltavam pra sala.

Quando Jung voltou para sala, um sorrisinho brilhante em seus lábios, viu de canto de olho o de cabelos rosados revirar os olhos, a caneta vermelha sendo mordida com raiva, e o mais alto não pode evitar de rir ironicamente, sentindo estúpido por nunca ter percebido o quanto Seokjin o odiava.

Mas só naquele noite, durante aquela aula, queria ouvir um eu te amo, mesmo que fosse uma doce mentira.

Queria que Seokjin dissesse com seus lábios doces, que amava-o, somente está noite.

L I E.Onde histórias criam vida. Descubra agora