Depois de receber a carta, Creuso e Ynor correm até o quarto e retornam a ler a história da Mel, virando a página começam numa história datada no dia 30 de Setembro.
"Hoje o dia foi topzter, entregamos os trabalhos e passei a aula toda ouvindo música com o Leafar. Ô garotinho qur gosta de ouvir música esse. Descobri que ele gosta de Caxuza e de Religião Rural. Lindo."
Ynor faz cara de merda;
- Real que vamos ter que ler essas páginas idiotas até o final? Que coisa chata, garota só sabe enrolar!
Creuso retruca
- Cara, só relaxa, se tem algo vamos descobrir em breve.
Creuso e Ynor continuam lendo, as proximas 10 páginas eram falando maravilhosamente bem de Leafar, e o quanto ela gostava dele.
Ynor, cansado de ler baboseiras adolescentes de 50 anos atrás vai até a cozinha comer cereal, e Creuso continua sua leitura.
Creuso pula mais pra frente e encontra uma página suspeita, datada no dia 4 de Outubro.
"É oficial! Estamos namorando! Ele me chamou para tomar um Milkshake do Jobs e lá me deu um anel, ajoelhou-se e me pediu! Ainda usou frase dos Los Losangos 💙"
Creuso dá um pulo em comemoração e corre até a cozinha.
- YNOR, YNOR!!!!
- Que foi Creuso? Não ta vendo que eu estou comendo?
- ELES FICARAM CARA, ELES TÃO NAMORANDO
- MENTIRAAA
- VERDADEE!!!
- MEENTIIIRRAAAAA
- VERDADEEE CARAI
- MENTIRAAAAAAAAAAAAAA
Creuso faz cara de merda e descobre que seu amigo ou tem TDAH ou está zoando com sua cara.
Rapidamente Ynor continua
- Sabia que eles dois ficariam juntos
- Tava meio óbvio né?
- Claro, é o famoso ditado, quem pode pode quem não pode se sacode.
Creuso fica confuso e pergunta se Ynor tem problemas mentais, Ynor nega e cai na risada.
- Aiaiai, enfim, bora continuar lendo vamo.
Os dois rapazes voltam para o quarto e continuam lendo as páginas seguintes, uma, em especial, datada de 8 de Outubro diz um bafo bafônico...
"Parece que a turma não gostou muito que estejemos namorando... Ele é meio popularzinho sabe? Ah mas danissi, o que importa é que estamos namorando e ele me chamou pra ir no Burguer Queen hoje de novo ❤💛💙💚"
Ynor faz cara de safado e já manda aquela.
- Quem será a comida desse Burquer Queen emmm???
- Credo Ynor, eles são crianças ainda, mente poluida.
- Eu com meus 15 anos já fazia minhas maracutaias
- ATA YNOR ATA
Creuso vira a página e se depara com um desenho feito por Mel, representando o casalzinho.
- Nossa que lixo, nem sabe desenhar
- Ah falou o desenhista, Pablo Pistolasso você.
- Cala a latrina Ynor.
Os dois retornam a ler o diário, e concluem uma coisa genial.
Amores adolescentes são patéticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creuso - O Descobrimento
AdventureApós achar um diário Creuso entra no mundo de Mel, o que será que vai acontecer com nosso herói sabendo de coisas que não devem ser sabidas?