A surpresa de descobrirem que Leafar não era o real nome do pitel da Melainest abalou os 3 amigos, deixando-os mais determinados a finalizar a leitura do diário.
Creuso sai do efeito traumático criado pela descoberta e vira a página.
2 de Janeiro de 2059
Não pode ser! Leafar não era o nome real do Leafar!
Ele me chamou outras vezes para conversar sobre, e dizia assumir esse nome para que eu fosse feita de babaca quando perguntasse sobre ele na rodinha de amigos.
Eu era a piada interna deles
E o pior, o infeliz fedorento ouvinte de Religião Rural não disse seu nome real
Aaah, mas se é uma coisa que eu sou é persistente. Eu vou descobrir qual é o nome real oficial desse filho da mãe
- Olha eu acho que ela está potássio - diz Ynor em tom irônico
- Claro cara, imagina você descobrir que teu mel não tinha o nome que ele dizia ter? - completou Odnerb
Creuso continuava foleando o diário, mas notava muitas páginas com letras de músicas, como da dupla Maraia e Maraiasa e do cantor Chico Veloso.
Até que achou uma página que começava de um jeito estranho, mas sem data de identificação.
.
..
Descobri o nome do filho da mulher que oferece prazer para homens em troca de cédulas com valor no mercado.
Passaram semanas desde nosso ultimo encontro, e ele não teve colhões pra me dizer seu nome real oficial.
Mas ele só não sabe que tudo que eu quero eu consigo porque eu sou dessas sim.
Sherlocka Rolmas também.
O nome do embuste é Rafael, o escroto só espelhou o nome dele!
Haja criatividade, mas não esperava muito de gente desse tipo.
Creuso arregala os olhos e abre sua boca, assustado.
Seus amigos então lhe perguntam o que houve, e ele conta.
- ... Rafael era o nome do meu Pai ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creuso - O Descobrimento
AventuraApós achar um diário Creuso entra no mundo de Mel, o que será que vai acontecer com nosso herói sabendo de coisas que não devem ser sabidas?