UMA NOITE SÓ NOSSA

334 12 0
                                    

Chegamos no bosque e montamos as tendas.
LEO-Ei tem 3 tendas e nós somos 7.
CHASE-Eu durmo com o Adam!
TASHA-Eu durmo com o Davenport.
LEO-Eu com o Marcus.
MARCUS-(Sussuro) My babyboy.
BREE-E eu?
DAVENPORT-Voçê tem de dormir com três pessoas.
TASHA-Com o Leo e Marcus. Não confio muito em deixar os dois sozinhos.
LEO-Mãe... Eu já sou crescido.
TASHA-Ou ela dorme com voçês ou eu deixo voçê, dormir sozinho na floresta, não me importo se os lobos te comerem ou mijarem para cima.
LEO-Lobos? Pensando bem, não tem problema em dormir conosco.
Entrei na tenda com Chase e o mesmo me agarrou e beijou.
CHASE-Hum... Te amo Adi.
EU-Também te amo Chasey.
BREE-Oi meninos. E
Que estão fazendo?
CHASE-Nos beijando.
BREE-Para variar. Ei querem ir ver o pôr do sol?
EU-Claro.
Nos levantamos e fomos ter a um ponto que dava para ver todo o pôr do sol. Leo estava beijando Marcus a um canto.(Isolados! Isolados! Tá parei.) Me deitei na relva e Chase se deitou com a cabeça em cima do meu peito. Acariciei seu cabelo.
EU-O pôr do sol è lindo.
CHASE-Principalmente quando está comigo.
EU-Estou feliz por poder passar estes momentos com voçê.
BREE-Voces são muitos fofos. Vai fazer aquilo agora Adam?
CHASE-Fazer o quê?
EU-Ah... Chase tenho algo a falar para voçê.
CHASE-Sim?
EU-Eu não sei bem como fazer isto. Me dê sorte Bree.
BREE-Ok. Boa sorte. Eu vou embora.
EU-Ah... Ok.
Me levantei, peguei a caixinha, a abri di um suspiro e me ajoelhei.
CHASE-Adam?
EU-Ah... Não sou bom com palavras... Chase eu... eu te amo e quero acordar cada dia a seu lado, olhando seu rosto sorrindo, te proteger de tudo... Ah... Chase voçê que è o meu amor e a minha paixão ardente quer namorar comigo?
EU-Ad... C claro! Eu quero sim.
O pequeno me abraçou e me beijou. Peguei os anéis e pûs em nossos dedos. Juntei nossas mãos as entrelaçando, nossos anéis brilhavam.
CHASE-Agora estamos juntos.
EU-Sim.
CHASE-Que tal... brincarmos um pouco na tenda.
BREE-Vão transar aqui?
CHASE-Ts claro. Que melhor sitio para inaugurarmos o nosso namoro que no bosque Red Heart? O bosque que abençoa os casais. E já agora voçê não tinha ido embora?
BREE-Ah... vim buscar madeira pra fazer fogo?
SR.D-Ei! O que estão fazendo garotos?
EU-Ah... Nada.
SR.D-Otimo. Vamos pró pé da fogueira.
EU-Oh boa! Vamos contar histórias de terror e comer marshmallows?
SR.D-Histórias de terror? Voçê tem medo do filme do porco zombie e quer ouvir histórias de terror?
EU-Pensando melhor eu vou ficar pelos marshmallows.
SR.D-Bom vamos.
Todos vão embora e no fim só ficamos eu e Chase.
CHASE-Hum... Depois quem sabe a gente não invoca um deus do amor.
EU-Irei adorar.
BREE-Rapazes!
CHASE-Já vamos!
Fomos ter com os outros que já estavam envolta da fogueira.
TASHA-Muito bem. Quem quer sanduíche de marshmallow e chocolate?
EU-Eu!

POV CHASE
EU-Hum. Eu também.
TASHA-Eu vou buscar as coisas.
EDDY-Vai. Com sorte voçê se perde por aí e è comida por uma matilha de lobos.
TASHA-Quer que eu te jogue no fogo?
EDDY-Estou com fome!
TASHA-Vem comigo.
Tasha vai embora e aproveito o momento que Davenport foi com ela para me lançar no colo de Adam e o beijar. O deitei e começei me esfregando nele. Movo minha mão para seu membro e o aperto.
BREE-Rapazes. Se esqueceram que não estão sozinhos?
EU-O qu...
LEO-Eu não acredito no que estou a ver. Voc vocês... O que está acontecendo?!
ADAM-Ah... Nós estamos brincando de papai e mamãe?
LEO-...
EU-Ok estamos namorando.
LEO-Sério? E eu que queria dar uns trepas com o Adam.
Vejo Leo olhar Adam e mordendo o lábio.
EU-Voçê queria o quê? (Sacando uma catana).
LEO-Ah... Finalmente! Estão namorando! Yeah! Então, quando è que decidem contar aos "pais"?
EU-Bem... Talvez amanhã quando já terem ouvido os nossos gemidos. Ou daqui a algum tempo quando eu ter um bebê nos braços.
LEO-Ainda nem casaram e já pensam em constituir família?
ADAM-Eu sei è o máximo!
EU-Por falar em casamento, temos de pensar nisso.
MARCUS-Também temos de pensar nisso Leozinho.
Os dois se beijam.
BREE-Os pais vêm aí. Disfarcem.
Voltamos aos nossos lugares.
SR.D-Ok. Marshmallows e chocolate prontos. Espero que tenham os paus pra esperarem os marshmallows.
EU-Eu tenho um pau. Mas um diferente. E pra espetar coisas diferentes. (͡° ͜ʖ ͡°)
Pisquei um olho para Adam que me sorriu.
LEO-Isso foi estranho. Vamos mas è comer.
Pegamos cada um um marsmallow e espetamos nos nossos paus os pondo na fogueira, quando já estavam derretidos pegamos dois pedaços de chocolate e pusemos o marshmallow no meio. Levamos á boca.
ADAM-È um bocado... Não sei. Sabe um bocado a queimado.
EU-Eu sei como adocicar.
ADAM-Como?
EU-Já te digo.
TASHA-Nossa. Não aguento tanto mosquito. Vou pra tenda Don.
SR.D-Espere. Também vou.
Os dois vão embora.
BREE-È melhor irmos também rapazes. Vamos deixar os pombinhos a sós.
Assim que me vi sozinho com Adam, pulei para seu colo.
ADAM-Chase...
EU-Agora já posso mostrar como adocicar o marshmallow.
Peguei no que eu tinha na mão e o pûs na boca de Adam. Logo o beijei mordendo o sanduíche no meio, cada parte indo para nossas bocas. Ficamos passando aquilo por nossas bocas com a língua até estar tudo derretido. Nos separamos com alguns fios de saliva unindo nossas bocas.
ADAM-Assim sim è doce.
EU-Vamos prá tenda.
Adam me pegou no colo e nos levou até à nossa tenda. Me deitou no saco cama e fechou o fecho, logo vindo para cima de mim.
ADAM-Espero que esteja pronto.
EU-Só... seja cuidadoso.
ADAM-Não se preocupe nunca te irei magoar.
Adam sorri e começa despindo nossas roupas nos deixando só de boxers.
EU-Nossa. Seu corpo è ainda mais bonito visto de perto.
ADAM-Ha. Obrigado.

POV AUTORA
Adam e Chase se beijam, causando cada vez mais prazer, o maior move se lábios para o pescoço de Chase e começa dando chupadinhas, mordendo e lambendo, deixando um rasto de roxos. Depois passa para os mamilos, onde dá chupões e lambidas, enquanto morde o direito aperta o esquerdo. O pequeno apenas se limitava a gemer com os movimentos do maior. Chase inverte as posições ficando por cima de Adam.
CHASE-Minha vez de me divertir irmão.
Chase dá um sorriso sapeca e começa lambendo o peito de Adam, imitando os movimentos do irmão.
ADAM-Ah... Chasey...
CHASE-Voçe gosta Adam? Eu sei que sim.
O pequeno vai abaixando os beijos até chegar a sua cueca. Ele a abaixa pondo a descoberto o membro de Adam já ereto. O garoto puxa o prepúcio para baixo revelando a glande rosada.
CHASE-Cacete, acho que não vou conseguir pôr tudo na boca.
ADAM-T tente...
Chase dá um sorriso e lambe a extensão de Adam, parando na ponta e dando um chupão. Adam deu um gemido baixo o que levou o pequeno Davenport a enfiar tudo na boca. O garoto começou com movimentos de vai vem lentos, pouco depois passou para algo mais rápido enquanto o masturbava, Adam dava gemidos altos ao mesmo tempo que estocava a boca de seu pequeno irmãozinho.
ADAM-P Porra... Sai eu vou...
Adam não acabou de falar pois acabou se desmanchando dentro da boca de Chase. O pequeno engoliu e de seguida o beijou partilhando o sabor do outro.
CHASE-Hum... Me deixe ser seu babyboy. Daddy.
Chase dá um sorriso e se despe ficando nu. Adam cora um pouco.
ADAM-Chase... Eu nunca pensei que voçê fosse tão... perfeito.
CHASE-Tem muita coisa que voçê não sabe sobre mim. Uma delas e,ter tido sempre o desejo de transar com voçê Adam. E a outra è ser extremamente louco por sexo.
O pequeno sussura ao ouvido de seu irmão causando arrepios no outro, depois pega na mão de Adam e chupa três dedos. Após os deixar bem molhados Adam os move para a entrada de Chase e penetra um dedo. Após se habituar com o primeiro Adam insere o segundo.
CHASE-Hum... Ad...
ADAM-Desculpa.
Mais uns minutos, e Adam junta o terceiro e começa o estocando, após o desconforto passar Chase se mexe contra os dedos de Adam procurando mais contacto.
CHASE-M mais... por favor...
ADAM-Mais só com o meu mesmo.
CHASE-Oh sim...
Adam retira os dedos de Chase e o posiciona em cima de seu colo.
CHASE-Vá devagar Adam.
ADAM-Não se preocupe.
Chase põe uma mão no ombro de Adam e uma em seu peito se apoiando e se abaixa deixando Adam o penetrar. Os dois ficam parados tentando se habituar.
CHASE-P pode se mover.
ADAM-Tem certeza? Tenho medo de te magoar.
CHASE-S sim... Voçê me bate todo dia, estou habituado. Só... vai logo.
Adam dá um suspiro e começa estocando Chase lentamente. O pequeno dava pequenos gemidos de dôr, porém passado uns minutos esses gemidos de dôr se tornaram gemidos de prazer.
CHASE-Mmmm... Adam... V vai mais rápido...
Adam aumenta as estocadas e com isso os gemidos de Chase.
CHASE-Hum... Adam...
ADAM-Chase... Gema mais alto... Encha meus ouvidos com seus gemidos...
CHASE-Ah daddy me foda! Me foda com força, vai Adam. Foda seu pequeno irmãozinho.
ADAM-Hum... Seu cuzinho è tão apertado...
CHASE-Ah..  E voçê è tão grosso...
Adam estoca o pequeno mais algumas vezes até acertar o "ponto de prazer" de Chase.
CHASE-AH! ADAM!
ADAM-Sshh! Não gema alto. Olhe os outros.
CHASE-QUE SE DANEM OS OUTROS! SÓ ME FODA! BEM FORTE E FUNDO! AH!
ADAM-HUM... MEU PAU TE AMA CHASE!
CHASE-E EU AMO O SEU PAU DENTRO DE MIM MANO!
Os dois irmãos gemiam em conjunto não importando se os outros os ouviam, estavam ambos cegos pelo prazer e luxúria que era estarem nos braços um do outro. Adam agarra o membro de Chase e o começa masturbando. Os dois se mexiam um contra o outro, até sentirem que estavam perto.
ADAM-C Chase eu vou...
CHASE-Ah... Eu também...
ADAM-CHASE!!
CHASE-AD... ADAM!!
Chase acabou gozando em cima da barriga de Adam e por sua vez Adam gozou dentro de Chase. Os dois se separaram e deitam em cima do saco-cama cansados e suados.
CHASE-Ah... Ah... Isso foi maravilhoso...
ADAM-Ah... Pois foi...
CHASE-Hum... Te amo Adam.
ADAM-Também te amo Chase.
Os dois se deitam juntos dentro do saco-cama, e adormecem abraçados.

My brother, my loverOnde histórias criam vida. Descubra agora