Laura: Meu amor, vamos à igreja?
Carlos: Não, não quero.
Laura: Vamos s... - Me dá uma tontura, me apoio na cabeceira do sofá.
Carlos: Laura! Esta tudo bem? São aquelas tonturas de novo não é? - a coloco no sofá
Laura: São... Mas não é nada, já até passou.
Carlos: Essas suas tonturas estão ficando cada vez mais constantes, vamos procurar um medico.
Laura: Tudo bem, mas agora eu vou à igreja, amanhã nós vamos... Cuide da Valentina - pega minha bíblia e vou à igreja
Passa o culto...
Carlos: Amor você esta pálida o que aconteceu?
Laura corre até o banheiro e começa a vomitar sangue
Carlos: Eu sabia que não eram apenas enjoos vamos ao hospital agora!
No hospital...
Carlos: O que ela tem doutor?
Doutor: Não da para diagnosticar nada ainda, ela vai precisar ficar internada aqui uma semana para uma bateria de exames.
Carlos: ... (Tomara que não seja nada) Este bem doutor, eu vou conversar com ela - Saio e entro na sala onde estava Laura tomando soro.
Laura: E então, * Tosse * Cadê os exames?
Carlos: Está com o medico, você vai ter que ficar internada por uma semana para fazer mais alguns exames. - Seguro na mão dela
Laura: Seja o que Deus quiser
Uma semana depois...
Carlos e Laura entram no consultório e ficam a espera do doutor junto aos resultados, o doutor entra e senta...
Doutor: A noticia que eu tenho para dar a vocês não é nada bom por isso sejam firmes... Analisei seus exames e... Você esta com Câncer Laura
Carlos: Câncer... - aperto a mão de Laura e cai uma lagrima no lado dos um meus olhos
Laura: ... - Fico em estado de choque, começo a chorar.
Doutor: Podemos começar com as seções de quimioterapia semanais e com os medicamentos
Carlos: Esta muito prolongada? Vão fazer cirurgia?
Doutor: Ainda não esta em metástase, digamos que médio e se não tratar vai piorar.
Laura: Eu vou fazer todos os tratamentos necessários doutor
Depois desse dia a rotina dos dois mudou completamente Laura ia fazer os tratamentos e voltava exausta e as recaídas eram constantes, direto era internada, Carlos ficava cuidando de Valentina filha dos dois, mas quando ficava com Laura dava para uma baba cuidar, pois não podia ficar com ele no hospital, até que um dia a recaída dela foi muito forte a fazendo ela parar definitivamente no hospital , a cada dia piorava mais e mais que não tinha forças para respirar sozinha. Carlos foi chamado urgente para uma conversa com o medico...
Doutor: Carlos... A situação piora a cada dia Nesse um mês de tratamento, não esta resolvendo, infelizmente ela tem no máximo um ano, pois o coração dela é forte e vai resistir a esse tempo.
Carlos: Doutor... Não adiantou nada o tratamento? - Falava em meio ao choro
Doutor: Infelizmente Não
Carlos sai correndo da sala do doutor e vai para perto de Laura e a abraça
Carlos: Eu te amo muito... Não quero te perder
Laura: Ei, Eu vou ficar bem... Se caso eu morrer sei que vou para um lugar melhor que esse mundo... Não fique triste, já entreguei tudo nas mãos de Deus e se for para eu ir, eu irei...
Carlos: Mas e eu?
Laura: Você vai ficar aqui cuidando da nossa filha... Prometa-me uma coisa, que você ensinar nossa filha no caminho em que ela deve andar... Não se esfrie da palavra do senhor Carlos, continue buscando a Deus e indo a igreja não quero que se desvie...
Carlos: Eu te prometo meu amor - Falava chorando
*******************************************
Back of time...
Laura: Por que não vai mais a igreja? O que aconteceu com você de um tempo para cá?
Carlos: Não tem motivo, só não quero mais...
*******************************************
Carlos não era o mesmo, só queria saber das coisas do mundo sem se importar com as que verdadeiramente importam.
No dia seguinte Carlos recebeu a noticia de que Laura entrou em coma...
" Pai me leva mas não ela, ela não... Senhor me ajuda a ser um pai melhor , um marido melhor, um servo melhor... Me perdoa..."
Todos os dias Carlos orava por horas e mais horas ele e Valentina com apenas cinco anos pedindo pela vida de Laura, nunca se cansava tinham muita fé e esperança que Laura não morreria e que o proposito que Deus tinha na vida deles não acabaria ali. Passou-se o um ano e ela não morreu o medico disse para Carlos que o mais provável é que ela morreria a qualquer minuto e que não valeria a pena ele passar a noite no hospital com ela, Carlos foi para casa, mas mal conseguiu dormir.
No dia seguinte...
Carlos foi bem cedinho ao hospital com a pequena Valentina segurando em suas mãos, entrou na sala onde estava Laura, mas o corpo dela não estava lá.
Carlos: Ela se foi - Começo a chorar e abraço Valentina
Laura: Amor... - toco no ombro dele
Carlos: Amor?! Não posso acreditar! Você... Você, meu Deus! - toco no rosto dela
Laura: Sim! - o abraço bem forte
Carlos: Obrigado meu pai! - retribuo o abraço
Valentina: Mamãe!
Laura: Minha pequena! - a pego e abraço - Que saudades eu tive do seu Abraço , que saudade eu tive dos dois... - Nos abraçamos
Depois disso Laura passou por outra bateria de exames para certificar de que não havia mais nada em seu corpo.
Todos os médicos ficaram impressionados com o diagnóstico de Laura ela não tinha mais nada e não ficou com nenhuma sequela, eles consideraram um verdadeiro milagre.Cinco meses depois...
Carlos: Amor vem logo! - grito esperando no sofá
Laura: já vou! - saio do quarto com Valentina segurando em meus braços - eai, como estamos?
Carlos: Deslumbrantes! O que seria de mim sem vocês duas?!
Eles saem e vão para a igreja
Pastor: hoje ouviremos o testemunho da irmã Laura
*Testemunho*
" todos os dias devemos agradecer ao Senhor por estarmos bem, com saúde, pois ninguém sabe o dia de amanhã, eu passei por uma situação quê muitos diziam que eu iria morrer que eu não ia resistir ...Mas o propósito de Deus na minha vida ainda não havia acabado"Fim...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Não Acabou
Cerita PendekSinopse: Laura é diagnosticada com uma terrível doença , Carlos seu marido fica cada dia mais triste , não a nada mais a fazer a não ser orar e pedir ao Senhor para não leva-la , porém tudo indica que a sua morte está próxima... "O amor tudo crê, t...