Era um dia como todos os outros em konoha a cidade mais conhecida do Japão. Keven como sempre já tinha levantado e preparado o café para seus irmãos Lucas o do meio e Katrina a casula, sua mãe tinha morrido quando eles eram menores num acidente trágica que katrina presenciou, por causar disso todo noite tenhe pesadelos e se sentiu culpada pela a morte da mãe. Depois disso eles foram usados pelo seu pai num experiência secreta num laboratório na América. Agora cinco anos depois estão morando juntos ainda aprendendo a conviver um com o outro.
Quando Keven terminou de por a mesa do café Lucas desceu.
--- Bom dia -- disse ele abrindo a boca
--- Esqueceu da higiene pessoal
--- Do que você tá falando
--- Qual foi a última vez que você tomou um banho? -- disse keven levando o copo de café na boca.
--- Cara não pode se viver desse jeito se não você vai acabar tento um ataque cardíaco -- diz depois começou a rir dele mesmo.
Eles continuaram a tomar café.
--- Bom dia keven -- disse katrina entrando na cozinha e abraçando o irmão.
--- Bom dia pra você também katrina -- depois dizer isso Lucas virou a cara.
--- Tenhe pra você também Lucas.
Ela o abraçou com um lindo sorriso no rosto era assim que ela cumprimentava seus irmãos todos os dias.
--- Nois tenhe um presente pra você -- dizia Lucas com um caixa grande nos braços, quando ela abriu era um lindo cachorro que estava com uma fita azul no pescoço como um cachecol.
--- Qual é o nome dele? -- perguntou lisando o pelo do animal.
--- Você que tenhe que escolher ele e seu agora
--- Sério
--- É , mais deixar ele bem longe do Figaro -- desse Lucas com seu gato no braço.
--- Tá bom.
Depois desse eles tiveram um dia normal a noite estava bonito, era noite de lua cheia.
Katrina estava num lugar diferente estava numa grande casa e do seu lado estava uma gorota de cabelo rosa e olhos verdes a outra tinha cabelo azul escuro, as três estavam sorrindo se divertindo correndo uma atrás da outra mas de repente ela escuta um grito que a fez acordar. Levando e se dirigiu para a sala Lucas e Keven já estavam lá.
--- O que foi isso?
--- Eu não sei parece que foi na vidinha a qui do lado Lucas vamos ver se ela está.
Os dois saíram pela a porta dos fundos katrina ficou na sala esperando seus irmãos chegaram, alguns segundos depois ela escutou outros gritos que vinha de todas as direçães da rua. Ela por instinto abriu a porta da frente e se deparou com um cena horrível , tinha casas incendiadas, carros capotados parecia um cena de terror quando se virou para entrar na casa viu pessoas entrarem pela a porta dos fundos.Ela la deu alguns passos para trás.
--- Não pode ser -- nesse mesmo momento se lembrou de um cena parecia -- Zombies .
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor zumbie
Fanfictionkatrina é uma jovem feiticeira que sobreviveu a um ataque zumbie que ocorre em sua cidade. Ao longo de sua jornada ela faz amigos e encontrar velhos amigos do seu passado.