Estava olhando para o teto quando viu um homen. Não o reconhecia mais ela sorrir e ele sorrir de volta , direpente seu rosto se encheu de tristeza. Ficou se perguntando o por que mais seus pensamentos foram interrompido por choro de um bebê. Seus gritos se agravaram e cada vez mais e mais altos, tanto que não podia bloquear nenhum tapando os ouvidos. '' quem, quem está mim chamado.
Katrina:!? -- acorda se sentando no banco do carro.
Tsubasa: parece que você tevi um sonho ruim. Está tudo bem? -- Tsubasa estava cuidado de sua espada quando le perguntou apreensivamente.
Katrina: s-sim.
Allan: estamos mais perto da próxima cidade. Beba um copo de água. Irá lhe ajudar a relaxar.
Katrina: obrigada , Allan. -- olhou para fora da estrada enquanto bebia do copo. Carros abandonados e cadavés espalhados por todo parte.
Chegando na cidade, eles foram para o supermercado para conseguir alguma comida.
Tsubasa: Peguem qualquer coisa que pareça comestível . Não há garantias de que encontraremos comida na próxima cidade.
Nicholas: certo! Vamos pegar algumas guloseimas!
Jack: oh, pare de ser tão otimistas... -- os dois sempre estavam brigando.Dentro do supermercado, ainda havia um pouco de comida. Aquela poderia ser a última vez que veriam comida por alguns dias. Ela imediatamente começar a pegar latas e garrafas de água. Poucos minutos depois, quando as mochilas já estavam cheias, Tsubasa deu a ordem.
Tsubasa: Certo, vamos sair da qui.
Katrina:... ??.-- Katrina esculta algo -- esperem! Ouviram esse barulho ?
Todos ficam em silêncio.
Jack : Se são eles, estamos em apuros -- desse fazendo uma cara de preocupação.
Nicholas: vamos sair daqui! Rápido!
Allan: concordo.
Assim que ela começa a correr ...
Katrina:!?! -- alguma coisa agarrou seu tornozelo. Olhando para baixo haterrorizada , ver um zumbie se arrastando para fora da parte de baixo de uma prateleira.-- Arghhhhhhhhhh!!!!!!
Tsubasa: katrina!!!
Ouvindo o seu grito, Tsubasa veio correndo até ela. Ele sacou sua espada da bainha e a cravou na cabeça do zumbie. Mas nesse momento...
Tsubasa: Gah....
Katrina: Tsubasa!?!
Tsubasa deu um gemido. Olhando atentamente ver um zumbie mordendo sua perna.
Katrina: o que... por favor! Alguém!
Com o seu grito. Um tiro ecoou , e então o zumbie caiu no chão.Nicholas: katrina, Tsubasa vocês estão
Bem ??Allan: por favor! Alguém ! Está no meu pé!
Direpente ouviram o grito de Allan.
Jack: Allan! -- gritou se aproximando do zumbie no pé de Allan com a sua arma . -- ... sem balas ... onde estão as outras armas ...!
Jack olhou em volta mas depois...
Jack: Ungh...Allan: Jack... Jack foi mordido!
Não apenas o Tsubasa mais também o Jack, parecia um pesadelo sem fim.Nicholas: Allan , não va para lá! -- gritou quando viu Allan se aproximando do zumbie.
Allan foi até lá e cravou uma de suas facas na cabeça do zumbie.
Jack: o-obrigado! -- ele agradece se levantado.
Nicholas: Merda, uma multidão deles está vindo pela a parte de trás . Temos que sair rápido sair daqui!
Allan: Nicholas e eu vamos da cobertura! Todos vocês para fora!!
Atirando aleatoriamente contar os zumbis Allan e Nicholas os conduziu para fora. Eles saíram da cidade e se dirigiram para a floresta. Jack veio de moto. Conseguiram bastante comida mais sacrificaram Jack e Tsubasa.
Katrina: Mim desculpa... É tudo culpa minha ...-- falou para Tsubasa que estava cuidado do seu ferimento.
Ele ponhe um de suas mãos em sua cabeça e desse.
Tsubasa: Não é culpa sua. Não se preocupe -- É depois deu um lindo sorriso.
Mas Allan a puxou para longe de Tsubasa.
Allan: desculpe Tsubasa. Eu não queria fazer isso mas...-- ele da um pausa -- Eu não quero você estega perto dela. Você foi mordido...
Katrina: Allan...
Tsubasa: oh... sim .... -- desse olhando para o lado .
Jack: Então você deveria fica longe de mim também. -- desse de forma fria.
Nicholas:mas o que significa isso?qualquer um mordido se tornar um zumbie...
Katrina: mais o Tsubasa do Jack ainda são humanos -- os dois olham para ela-- alguma coisa mudou .Nicholas: Huh?? Mais eu nunca vir qualquer evidência de imunidade.
Allan: talvez para algumas pessoas demora mais tempo.
Nicholas: aconteça o que acontecer vamos deixar isso para amanhã. Nois conseguimos comida e hora de se divertir -- desse com um sorriso otimista no rosto.
Allan: huh, Um cara calmo ... talvez você esteja certo. Não há nada para se ganhar entrando em pânico agora. Mas a gente precisamos ficar de olho no Tsubasa e no Jack.
Então nesse dia eles ficaram revisando para cuidar deles.
***********************************
Gente eu ia para de editar essa história mais vir que muitas pessoas visualizaram ela então resolvido continuar.... deixem seus comentários.
Beijos
Gphffhd.. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor zumbie
Fanfickatrina é uma jovem feiticeira que sobreviveu a um ataque zumbie que ocorre em sua cidade. Ao longo de sua jornada ela faz amigos e encontrar velhos amigos do seu passado.