Pasado obscuro

156 7 0
                                    

   Já tinham duas horas que eles estavam indo para a próxima cidade.  Avia entre eles enorme silêncio até Alan começa a fala.
--- Então katrina, contra aí um pouco da sua história
--- Eu não gosto de falar sobre o meu pasado -- ela fala de um maneira fria
  Eles perceberam sua expressão de tristeza em seu olhar.
--- Você e bem curioso -- Tsubasa fala dando um tapa na cabeça dele.
   Ela sorrir.
   Ela olha pela janela e estava imaginando como seus irmãos estaria. Lembrou de um cena muito engraçada do keven batendo em Lucas por ter derramado café no seu casaco.
--- Você está?
   Ela olha para Tsubasa e responde.
--- Sim.
  Ela olhar de novo pela a janela e ver Jack de moto do lado deles. Tenta pensa em algo bom mais não venhe nada na mente. Ela olha para Tsubasa,  mais não o ver mais sim um homem de roupa preta , lembrou de como foi torturado quando era criança. Ela balança a cabeça olha de novo pra Tsubasa e o ver. Ponhe a mão na cabeça e começar a chora.      
  Tsubasa percebe suas lágrimas
--- Katrina!? -- ele toca no braço dela.
   Quando ele tocar nela foi como se ele estiver dentro da cabeça dela. Ele ver homens com roupas pretas, ver ela amarrada, escuta gritos e depois ver sangue, uma mulher sorrindo, duas garotas,  uma grande casa e um garota de cabelos pretos.
--- Tsubasa, você está bem?
Perguntou Alan , ele volta a se.
--- Tou. 
  Ele olha para ela que estava de cabeça baixar enxugando as lágrimas.
  Eles continuam a viagem sem pronucia uma palavra ou outro, num certo ponto eles pararam para descansar já era noite, tinham pasado o dia todo no carro. Todos saíram do carro menos ela que estava dormindo num sono profundo. Jack faz um jantar rápida na fogueira eles jantam.
--- Ela parecia destante -- começou Alan -- passou o dia todo olhando pela janela, pensando em alguma sei lá.
--- Ela tenhe seus motivos -- desse Tsubasa se ajeitando para dormir escorado numa árvore.
--- Do que você tá falando? -- perguntar Alan
--- Ela tenhe um pasado negro, cheio de tristeza.
  Todos ficaram em silêncio.
--- Como você sabe disso -- desse Nicholas mais quando olhar  para Tsubasa ele já estava dormindo.
   Todos dormiram, no dia seguinte eles segariam na cidade e com certeza ela estaria cheia de zumbis.

Amor zumbie Onde histórias criam vida. Descubra agora