Tsubasa

207 9 0
                                    

No meio daquele apocalipse zumbie, tinha um grupo que se salvou um grupo formado por seis integrantes Jack Powell 28 anos, Alan Raven 18 anos, Nicholas Reivelst 30 e Tsubasa Kisora 25 anos. Tsubasa era o líder ele tinha sobrevivido au ataque com seu amigo Alan e no caminho conheceu Nicholas um ex soldado e Jack. Eles já tinham passado por cinco cidades infectadas pelo o vírus zumbie e estavam seguindo para cidade de Bhustefam. Alan , Tsubasa e Nicholas estavam indo de carro e Jack estava indo de moto estavam pasando pela de konoha.
--- Essa cidade mais era -- falou Alan olhando pela a janela vendo os incêndios e fumaças vindo do Centro da cidade.
Eles pararam por fora da cidade estavam indo em alta velocidade.
--- O que é aquilo -- desse Nicholas que dirigia -- É um cachorro
Não dava pra freia a tempo, direpente uma menina atravessou e rapidamente o carro freio em cima dela.
--- Como você conseguiu freia a tempo -- desse Tsubasa impressionado
--- Esse é problema eu não freio -- desse ele descendo do carro do carro. Quando eles desceram tinha uma menina de cabelos pretos no chão e o cachorro do lado dela.
--- Ela morreu? -- perguntou Alan
--- Não -- desse Nicholas pegando no puxor dela
Alan olhou para trás.
--- Gente acho melhor a gente ir -- nesse momento começaram a ouvir uns barulhos que vinha da floresta.
--- Zumbis -- Nicolas pegou a sua arma.
Tsubasa se abaixo e pegar ela nos braços .
--- Alan você na frente com Nicholas
--- É o cachorro vai também -- Alan entrar e o cachorro entra junto com ele.
--- Parece que você tenhe um amigo agora -- desse Nicholas rindo.
Tsubasa entra com ela braços , a ponhe deitada com a cabeça em seu colo, ele ponhe a mão no rosto dela ''ta fria'' pensou ele.
--- Alan mim empresta o seu casaco -- Alan rapidamente tira o casaco e dar pra ele, depois de cubriu ela.
Algumas horas depois eles pararam para dormir. Jack ficou de vigia.

Katrina acordou com a luz do sol em seu rosto, tomou um susto quando percebeu que estava dormindo no colo de um desconhecido dentro de um carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katrina acordou com a luz do sol em seu rosto, tomou um susto quando percebeu que estava dormindo no colo de um desconhecido dentro de um carro. Ela livimente abrir a porta do carro e da de cara com um homem loiro que usava uma capa branca.

Amor zumbie Onde histórias criam vida. Descubra agora