Priscillla pov
Aqui estou eu mais uma véspera de natal de plantão no hospital...
-Dr. Priscilla o Dr. George está chamando senhora na sala de partos 36, o caso é complicado e ele pediu que a senhora o fizesse.
-ok Maria, e já disse que é pri no máximo Dr. Martins- disse enquanto corríamos em direção a sala.
-sim, Dr. Martins- suspirei frustrada será que é tão difícil de me chamar só de pri?
(...)
Chegamos a sala, encontrei um George extremamente aflito, que assim que me viu veio se explicando.
-Priscilla você sabe que eu não gosto de te incomodar, mas eu não vou conseguir fazer esse parto- disse nervoso- eu...
-Não se preocupe eu entendo. -Disse o interrompendo.
George tem 33 anos, um dos melhores médicos da região, seu único problema era com partos ele não conseguia fazer com complicações, não depois de sua esposa perder o filho na sala de parto era com complicações e acabou que a criança não sobreviveu, os dois ficaram muito arrasados desde então ele não consegue fazer partos com complicações.
Ele soltou todo ar de seus pulmões mais calmo.
-Qual é a situação da paciente?
-Samantha Lisboa 17 anos, gravida, sem acompanhamento médico, a situação é complicada e criança está na posição errada e o cordão umbilical está em volta do pescoço da criança, e aparentemente a família nada se sabe.
-típico- bufei frustrada aposto que mal terminou os estudos.
vesti o meu avental a luva e respirei bem fundo.
- quanto está a dilatação?
(...)O choro da criança era o único som que se escutava dentro daquela sala, a criança nasceu saudável nenhum sinal de alguma deficiência, a “mãe” sobreviveu ao parto, mesmo que por alguns instantes deu a entender ao contrário.
-obrigado, mais uma vez.
-não a de que, e sempre que precisar estarei aqui.
-você é uma ótima amiga pri.
-você também é um ótimo amigo George.
----------------------------------------------------------
olááa essa é minha primeira história, entao espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I lost my angel
FanfictionPriscilla Martins sempre foi uma garota dedicada em tudo na vida, com seus 22 anos já estava formada na faculdade de medicina devido a seus estudos avançados. Ela com o passar do tempo, foi perdendo de viver tudo o que uma garota da sua idade deveri...