Bati na porta do escritório
Escutei um entre do meu tio
-Olá querida, entre, algum problema?
-Não tio só passei aqui para dizer que eu dei uma folga para o Dr. George, ele está precisando, e já que é natal achei melhor ele passar com a família, e eu irei ficar no lugar dele.
-Hum...tudo bem, mas e você quando vai tirar umas férias? A dois anos que você não folga nem um dia se quer, acho que você realmente precisa tirar as suas.
-eu acho que não é necessário, afinal não terei nada para fazer nessa ‘férias’ que iria tirar, não me agrada ficar em casa sozinha.
-e visitar sua família já pensou em fazer isso?
-não e nem sei se quero fazer isso, sabe voltar para casa, já nem sinto mais que faço parte daquela família, acho que hoje minha família é você a tia e o George.
-oh, sabe que isso não é a verdade não é? É claro que eles sentem sua falta, sua mãe tem esperança que você volte comigo, para passar o natal conosco, vem comigo meu vôo sai as duas acho que dá tempo de você comprar a de você comprar a sua passagem.
-melhor não, quem sabe ano que vem...ou sei lá, só não estou afim de ir ok? Tenta me entender mas eu prometo que vou voltar pra casa, afinal eles são minha familia mas eu me sentindo meio deslocada seilá.
-não adianta eu insistir não é? você não vai de qualquer jeito, eu espero que você realmente vá, sinto saudades de você comemorar com a gente -ele soltou um grande suspiro -amo muito você querida muito mesmo- ele se levantou da cadeira e veio me abraçar.
-Também te amo tio-disse enquanto apertava ele mais no abraço -bom agora tenho que ir pois tenho muito trabalho a fazer.
-ok, nos vemos no ano novo.
- até o ano novo tio -disse enquanto já saia do escritório.
-hei querida, espere...
-que foi?
-feliz natal. Ele diz com sorriso enorme.
-feliz natal tio. –disse retribuindo o sorriso.
Sai do escritório e fui até o quarto de Isabella, sabe me dói saber que existem crianças que estão lutando pela vida, quando deveriam estar brincando correndo por ai se divertindo e tendo uma ótima infância.
-olá será que posso entrar?
-claro, disse uma menina de olhos azuis sorridente.
- com licença, olá Isabella, sou a Dr. Martins e irei substituir o Dr. George por algum tempo, tudo bem para você?
-claro,-disse sorrindo- aconteceu alguma coisa com o tio gê?
-não, nada mais, ultimamente ele tem trabalhado demais, e agora ele está um pouco cansado e resolveu tirar férias, para descansar e passar um tempo com a família.
-oh, tudo bem então, espero que ele descanse logo.
-gosta bastante dele? – disse enquanto prepara os remédios dela.
-muitão, ele é bem legal.
-você não tem medo daquele bigode dele não?
-oh...é bem assustador, mas tento não olhar para o bigode dele, o que é meio impossível porque está bem no meio da cara dele, não dá para ele arrancar?
-da sim só que ele gosta daquele bigode, deixa-o com cara de malvado sabe, é o segredo dele, mas não conta pra ele que eu te contei a você. –respondi rindo
-ah, ok então esse é o nosso segredo. Respondeu dando risada.
-promete?
-prometo!
-então tudo bem, bom agora tenho q ir pois tenho que cuidar de outros pacientes, mas depois eu volto para conversar mais com você tudo bem?
-sim tia pode ir, posso te chamar de tia né?
-claro, porque não?
-obaaaa.
-até daqui a pouco.
-até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I lost my angel
FanfictionPriscilla Martins sempre foi uma garota dedicada em tudo na vida, com seus 22 anos já estava formada na faculdade de medicina devido a seus estudos avançados. Ela com o passar do tempo, foi perdendo de viver tudo o que uma garota da sua idade deveri...