No dia seguinte,Louis estava disposto a mudar.
Ele acordou bem cedo,com o toque do despertador,com a música Rude Boy.Sim,Louis ouve blacks antigos,afinal,Rude Boy é um hit atemporal certo?Ele se arrumou todo,pegou sua mochila jeans,colocou seus óculos e desceu.
-Bom dia amor-sua mãe disse dando um beijo estalado na bochecha dele-Vai ir mesmo?
-Vou-Louis sorriu confiante,mas por dentro o caos estava instalado nele
Louis perdeu um ano na escola por causa dos tratamentos de sua sindrome do pânico.E esse ano tudo retomaria
/Quebra de tempo\
Ao chegar na escola,seu coração parou ao ver tanta tanta gente aglomerada.Logo,uma voz fina soou atrás dele:
-Perdido baixinho?-Ele se virou e era uma garota Loira,de grandes olhos azuis e um sorriso lindo
-Um pouco-Ele tremeu um pouco-Estou procurando a sala de literatura.
-Vejo que está com sorte,é a minha aula,está com o seu horário?-A loira perguntou entrando com o menino,que lhe entregou o papel com seu nome-Hn senhor Tomlinson... temos todas as aulas juntos!Sortudo!Vem comigo!
A garota passava pelos corredores segurando a mão de Louis,gritando Novato na área,abram caminho!
-Qual é seu nome?-O menino perguntou baixo
-Perrie Edwards,mas me chame apenas de Pezz-A loira sorriu entrando numa sala onde tinha um grupo no fundo.
-Q-quem são eles?-Louis perguntou se escondendo atrás da loira
-Meu squad,meus loucos,ou melhor,meus melhores amigos-Ela disse sorrindo e as pessoas no fundo da sala se viraram,mas um,em exclusivo,chamou a atenção de Louis.Um garoto branco,muito branco,de olhos verdes e grandes cabelos castanhos e cacheados.Ele estava com roupas pretas,uma corrente e uma bota grande.
-Eaí Pezz?Quem é o baixinho atrás de você?-Disse esse garoto,e Louis tremeu ao ouvir a voz rouca do garoto
-Esse é Louis,ele é novato-Perrie disse
Ele puxou uma cadeira pra perto de si,e deu batidinhas
-Sente aqui baixinho-Ele disse e Louis apenas concordou indo até Harry
-Vou te apresentar as pessoinhas ai Lou-Perrie disse se sentindo intima do menino-Esse grandão do teu lado é o Harry,essas três ai são Jesy,Leigh Anne e Jade,esse loiro oxigenado é o Niall,essa baleia ali do lado é o Liam e o dark gótico trevoso ali do lado é o Zayn.
-O-oi-O menor sorriu,acenando.
//Quebra de tempo\\
Na saída,Louis estava indo pro carro de sua mãe,quando aquela voz rouca invadiu seus ouvidos novamente
-Lou?Vai vir amanhã?-O menor perguntou-Queria saber se quer que eu te apresente o bairro,podemos ir depois da aula.
-E-u quero-O menor sorriu beijando a bochecha de Harry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need you now
FanfictionLouis passou por um grande trauma em sua vida,aos 11 anos,ele foi estuprado por Desmond Styles.O pequeno nao conseguiu superar isso,e,vendo por bem,sua mãe Johannah se mudou pra Holmes Chapel,na tentativa de reiniciar sua vida. O que Louis nao imagi...