6

217 24 6
                                    

No dia seguinte,Louis foi pra escola e logo foi falar com o seu grupo,seu "squad" como Perrie dizia.Falando com todos carinhosamente como sempre e cumprimentando friamente Harry,por mais que doesse em seu pequeno coraçãozinho ele tinha que rejeitar Harry.

-Temos que conversar ouviu babe?-A voz rouca soou aos ouvidos de Louis,e ele sentiu medo de que ele fosse como o pai dele.

-V-vamos Perrie?-Louis disse arrastando Perrie pra outro canto

- O que aconteceu bebê?Você e Harry não estão se falando?-Perrie perguntou

O menor se encolheu,e permitiu que uma lágrima descesse,Perrie entendendo,o abraçou

-Shh amor,tudo bem,fale se quiser só-Perrie disse

-Um dia você vai entender-Louis disse

-Sabe que estou aqui por você e pra você né?-Perrie disse-Sempre que precisar desabafar,me procure,se nao conseguir falar,entenderei suas lágrimas.

-Obrigado Pezz-Louis disse beijando a bochecha da Loira

Quando chegaram na sala,todos os olhares foram direcionados para os dois

Perrie lançou um olhar maléfico para Harry,que não entendeu nada.

No intervalo,Perrie encurralou Harry

-O que você fez com o meu bebê Harry Edward Styles?-Perrie disse

-Boa tarde tudo bom?-Harry disse-Eu nao fiz nada com o Louis?

-Hoje,quando perguntei pra Louis se vocês tinham brigado,ele começou a chorar de soluçar, seu corpinho começou a tremer e ele me abraçou.Era como se ele estivesse com medo!O que você fez?-Perrie exagerou?Sim!

-Aonde ele está?-Harry perguntou

-Com o grupo,eu vou chamar ele-Perrie disse

Logo Perrie estava de volta com Louis,que,estava morrendo de medo de Harry

-Se ele tentar qualquer coisa,me fala que eu enfio minha bota nova na testa dele-Perrie disse e voltou pra perto do grupo

-Louis,acho que me deve explicaçoes-Harry começou-Por que está tão estranho comigo?O que foi que eu te fiz?Eu fui tão bondoso e gentil com você e assim você me retribui?Até parece que você não se importa comigo.

-Posso falar?-O menor disse baixinho e Harry assentiu positivamente-Eu tenho minhas razões ,e elas são sérias.Só respeite minha decisão,por favor.E você realmente acha que eu nao me importo?Harry você é a pessoa mais importante pra mim.Quem eu mais amo nessa vida curta e inútil que tenho.Não acha que eu sofri ao tomar essa decisão?Nao acha que eu chorei?

-Louis,olha-Harry encostou o menor na parede-Se você acha que sou um aproveitador,que esta sendo bondoso e depois vai te largar no quarto de uma festa,eu nao sou assim.Eu só quero te tratar bem anjo!Quando você chegou na escola,percebi como você é frágil e belo.Como uma borboleta!Isso,uma pequena borboleta.E eu queria te tornar uma pessoa forte,te proteger!Pequeno,eu também amo,em pouco tempo você se tornou o muito importante e agora eu só quero cuidar de você,te dar todo o amor que você não recebeu.Mas,essa decisão é sua,e por mais que eu nao consiga estar longe de você,eu vou suportar isso,por você.

E Harry saiu,com lágrimas nos olhos,logo,Jade veio falar com o menor,que estava travado até o então.

-Eaí?-Ela disse com um esperançoso sorriso no rosto.

-Eu fiz meu Hazzy chorar...-O menor disse baixo-E-eu sou um monstro

Need you nowOnde histórias criam vida. Descubra agora