8

194 23 3
                                    

No dia seguinte,Louis nao foi pra escola,ele estava pintando,ou melhor,fazendo seus cartoons.
Ao fundo,We belong togheter da Mariah Carey tocava,aquela música sempre inspirou o menor,e nao seria agora que as coisas seriam diferentes.

O menor sempre pintava a natureza em Doncaster, uma vez ele chegou a pintar a praia da cidade.Mas agora em Holmes,a paisagem nao era tãão bonita.Ele queria arriscar,pintar uma pessoa.

Mas quem?Jade?Perrie?Nao... talvez Harry!

Ele pensou nos detalhes que mais amava no cacheado.Seus olhos,seu sorriso,suas covinhas adoráveis.Ele ia tentar fazer o mais próximo possível.

Lá embaixo,a mãe de Louis estava vendo o ultimo episódio de sua série favorita,Glee,quando tocou a campainha.Quem era?

-Olá senhora Tomlinson-Era Harry.Ele disse isso com toda a educação que recebera de sua mãe.-Louis está?

-Sim querido,quer que eu o chame aqui?-Johannah disse,analisando o garoto a sua frente

-Não precisa,eu vou lá-Harry disse-Aonde é o quarto dele?

-Primeira porta a esquerda.Juízo-Johannah disse

Harry foi até o quarto de Louis e reparou que ele estava pintando,e ao mesmo tempo dançando no ritmo da música Runway Baby do Bruno Mars.

Harry entrou sem o menor ver, e o abraçou por trás,fazendo o mesmo travar

-Te assustei?-Harry disse rindo baixinho

-Poxa Harry!Assustou!-Louis disse com a mão no peito,fazendo um drama básico.

-Desculpa meu anjo,eu fiquei preocupado por nao ter ido hoje-Harry disse

-Eu só precisava de um tempo pra mim,faz tempo que eu não pinto nada.-Louis disse encarando a tela

-Hum.... deixe me ver a bela obra-Harry disse,abraçando Louis por trás

 deixe me ver a bela obra-Harry disse,abraçando Louis por trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tá meio que incompleto,preciso mudar muito ainda-Louis disse

-Meu Deus,amor,tá perfeito!-Harry disse abraçando Louis-Está muito muito lindo,meu Deus!

-Obrigada-O menor abaixou a cabeça,corado

Harry se aproximou dele,levantando o queixo fino do menor com o indicador.

-Você é adoravel sabia?-Harry disse,e logo,selou seus lábios com os de Louis.

Need you nowOnde histórias criam vida. Descubra agora