[15 de Dezembro - 2006]
POV LAUREN
Faz três malditos dias desde que me senti realmente como um monstro e manchei minhas roupas e mãos com sangue, mas não foi de pessoas inocentes, pelo contrário, que me faziam mal, mas mesmo assim não se torna justificável, e se eu tivesse sido criada com uma família cheia de amor? e se eu fosse humana, totalmente? passo horas pensando sobre isso, onde eu estaria agora se Sinuhe não tivesse destruído a minha vida, sou uma completa ruína, a única parte boa em ser Lauren Jauregui, ter poderes não é a pior coisa que eu acho, a pior é ficar trancafiada dentro de uma ilha, pela primeira vez eu senti a brisa do vento e observei o céu a noite cheio de estrelas, no dia que consegui fugir daquele inferno onde fiquei presa por tantos anos, sempre imaginei como me sentiria ao sair e sentir o ar fresco, poder respirar livremente, mas não foi nada como pensei, eu não sorri quando olhei pro céu apesar de ser lindo o brilho das estrelas, pequenos pontinhos que enfeitam o céu, é bom sentir o vento sob os meus cabelos e o melhor de tudo, é gostoso tomar banho de mar, eu precisava me livrar das roupas ensanguentadas e entrei na água, mas nada seria igual se Camila estivesse comigo, eu não tenho ânimo, eu não tenho paz, três noites em que me vi atormentada por flashs do que aconteceu, dos corpos que deixei jogados no chão da cela, e do adeus que tive que dar a mulher que amo, eu sou jovem, há quem diga que os jovens não conhecem o amor, que é só paixão, mas quem eles pensam que são pra tentar dizer ou não o que sentimos? eu a amo, eu amo Camila Cabello e não há nada que possam dizer para quebrar essa minha certeza, foi como raízes fincadas no solo, o sentimento cravou-se a mim de uma forma inexplicável, ela me fez amar, ela me fez enxergar algo além de um monstro quando me olho no espelho, ela me fez saber o que é ter esperança e ela me faz querer mudar e ser melhor, eu nunca tive algo pelo qual valeria apena lutar, mas agora eu tenho ela, preciso dela assim como ela precisa de mim. Um pouco distante da entrada subterrânea para o laboratório eu encontrei uma cabana abandonada, empoeirada, tinha ratos e teias de aranha por toda parte, fiz uma limpeza rápida para passar a primeira noite e tenho dormido lá até agora, três dias solitários.. e eu tenho ouvido ela, tenho escutado os pensamentos da minha amada, eu escuto seu choro, discussões com Sinu, mas eu não posso voltar, não agora. Não decidimos os caminhos que o nosso coração escolhe, e nem se eu quisesse poderia desistir de Camila, nunca.
No laboratório Sinuhe jogava alguns tubos de ensaio contra a parede, estava furiosa por conta do desprezo e indiferença da filha, Allyson apenas se afastou para não ser ferida pelos pedacinhos de vidros
-onde foi que eu errei? eu sempre fiz tudo para vê-la bem, sei que deve ser ruim para uma adolescente estar aqui presa numa ilha mas isso tudo um dia ainda terá uma recompensa, quando o governo enxergar que eu criei experiências perfeitas, você é uma delas, tem o poder da cura, teria muita utilidade na medicina, salvaria várias vidas, terá um dia que não precisarei me manter escondida, receberei prestígio e ela também por ser minha filha, quem não gostaria da fama? do dinheiro e prestígio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Experience
FanfictionSinuhe Cabello uma cientista destituída de seu cargo por ser pega em flagrante fazendo experiências genéticas proibidas com seres humanos,começa a ser caçada, a mesma encontra refúgio em uma ilha distante de tudo e de todos e lá constrói o seu palác...