Capítulo 1

164 10 3
                                    

POV Percy

O sol estava prestes a nascer, eu e Annabeth estávamos deitados na areia da praia, estava tudo tão lindo. Fazia muito tempo que não ficávamos sozinhos.

- Percy, acho que vou para o chalé de Atena dormir um pouco.

- Vou tentar dormir um pouco também. - Me levanto dou um beijo em Annabeth e sigo para o meu chalé.

POV Annabeth

Depois da batalha contra Gaia, Percy tem estado tão distante, parecia que estava em outro mundo dentro de sua própria cabeça.

POV Percy

Logo que deito na minha cama escuto o ranger da porta do chalé, levanto e vejo Annabeth entrando.

- Annie ! O que está fazendo aqui ? - Pergunto desconfiado.

- Sabe Percy, sabe quando demos nosso primeiro beijo ? - Ela diz, sem nenhuma expressão no rosto.

- Sim, no labirinto. - Annabeth se lançou em cima de mim e disse:

- Aquilo foi uma mentira, todos os beijos foram uma farsa !! - Ela tampou minha boca com as mãos e tirou uma adaga do cinto, em seguida deu um beijo na sua mão que estava em cima dá minha boca e disse - Bye, Cabeça de Algas...

Eu estava paralisado, não conseguia fazer um movimento sequer. Não entendia o que estava acontecendo.

- Sabe Percy, sua fraqueza é o amor - e em seguida enfiou a adaga em meu peito.

....

- Olá Percy Jackson





Quanto tempo em galera !!
Tinha sumido um tempinho né !
Mas agora tô voltando, me animei novamente.
Agora estou trabalhando mais nas minhas histórias, comecei essa e talvez continue com a outra. Deixe as opiniões de vocês !! O primeiro capítulo é curto mesmo galera ! Mas os outros já saem !! E vou continuar com os mesmos personagens da outra história !!

Bjao !!





Um Novo Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora