SIMPLESMENTE UM DIA

67 5 4
                                    

ola, sou Jace Haziel, 17 anos, e bom esse é meu mais novo diario , talvez nao seja muito comum homens terem diario, mas também não sou um homem comum como irão descobrir.

como o meu antigo diario acabou incendiado em um dos meus ataques de furia k ( sao bem exporadicos, mas quando ocorrem é melhor ficar longe) , oque por um lado é bom pois precisava de um novo ouvinte, um novo caixão. enfim vou me apresentar novamente, meu nome e idade já informei , não tenho muito que falar de mim, sou um adolescente de 1,79 de altura , moreno, ombros largos e corpo atletico, meus cabelos sao de um liso ondulado, meus olhos sao um cinza esverdeado metalico e meio fosco geralmente, mas em dias de muito sol ou quando minha emoçoes estão a flor-da pele , eles escurecem para um cinza chumbo avermelhado. curto muito rock e alguns raps, sou taxado geralmente como nerd por alguns humanos , mas sou apenas um cara que curte ficar ao ar livre em um dia estrelado um livro e um fone de ouvido tocando snuff do slip ou gran torino do Guns N Rosses .

São quase dez horas da manhan quando percebo que nao me arrumei para ir ao trabalho então deixo aqui a voces um boas vindas, e como presente a primeira gota de sangue da minha primeira vitima, espero voltar em breve entao até logo.


                      Sophia

Piiiiiiiiihhhh, piiiiiihhhh- toca o despertador de gatinho preto de olhos esbugalhados com seu som estridente o único capaz de acordar sophia.
- sophiaaaaaaa!!!!! Acoorda você vai se atrasar para a aula!- diz Fernanda, sua mae , já chaqualhando sua filha - e menina tira essa blusa que isso!!!,  desse jeito você vai cozinhar meu deus. - mal sabia Fernanda que , sophia não usa essa blusa por frio e nem imaginava oque essa blusa siguinificava á sua filha.

- Àhh maaae deixa eu dormir só mas um pouco por favor! Eu fui dormir quase agora..

- oi? Como assim quase agora? Eu mandei voce dormir as 22:00!!!! Pq não foi????- enterompi Fernanda com as faces rubras de raiva e indignação entrmrrompendo sua filha bruscamente .

- desculpa mãe, é que estou com insonia ....

- insonia? Pobres não tem tempo para isso!! você tem que dormir bem para estudar bem , você sabe disso.

- sei mae...eu sei...desculpe...

- tudo bem agora vá para o seu banho...

Sem responder sophia pega sua toalha estendida em sua cadeira da escrivaninha, pois sua casa e pequena de mais para ter uma lavanderia, e segue para o banheiro.
        olhando para o espelho sophia chora. Chora pelos cortes que tem que esconder da mãe, chora pela a familia ser pobre e ela não  poder ajudar, chora de ódio pelo pai telos abandonado por uma prostituta , por ter que ser humilhada toda vez que vai a escola....cansada de chorar ela faz sua mesma rotina antes do banho..agora como novo adicional o choro . Ela retira os 5 comprimidos tarjas pretas e os engole seco, ela sente os comprimidos descendo e essa sensação já e o suficiente para controlala um pouco , logo apos ela abre uma lâmina nova e experiente faz mutiplas retaliações em seu braço o sangue escorremdo lhe da paz e prazer , ela já não sente dor...nunca sentiu. o chuveiro morno termina o processo e apos limpar tudo , sophia caminha para o guarda roupa de seu quarto, lá ela veste o mesmo uniforme surrado de sempre , uma das duas únicas calsas jeans ( hoje seria a escura) uma blusa branca ,já curta, com o emblema da escola, uma par de meias furadas,  e seu al star roxo com listras brancas, o primeiro e único a ate presente momento ,tênis que havia comprado desde que começara a trabalhar,Vestida , sophia desce ate a cozinha, a cozinha era simples apenas um pequeno lugar com uma mesa de quatro cadeiras, uma geladeira, um fogão, uma bancada com microondas e temperos.
   Fernanda esta de costas fazendo ovos mexidos , seus irmaos , lucia uma garotinha de 4 anos , Robson de 8 anos e Christopher de 12 estavam a mesa falando sobre alguma fantástica aventura , eu sou a mas velha, 17 anos, vou ate o armário ( havia esquecidos de mencionar. agora temos um amrmario, eu minha mãe fizemos na época do verão pois estava impossível deixar em caixas, acumulava muitas baratas) e arrumo a mesa para o cefé, como apenas um pão , não é muito, não vou dizer que não estou com fome pois estou, coméria uma bilhão de Paes se pudesse, mas  porem, meus irmaos e minha mae precisam bem mais do que eu, eles não aguentariam fazer tudo sem comer, eu já estou acustumada, pego minha bolsa e me me despeso de todos, e assim caminho em direção a estrada de meu martilio, camnho ao caminho de meu " adorável" inferno.

TEMPOS PERDIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora