Estou radiante , muito radiante, fazia anos que não me sentia assim, finalmente sophia havia tido um bom dia , e dera- me uma chance de me aproximar. Meu peito doi, e levo minha mão ate onde se encontrava a dor, aliso minha nova cicatriz , um corte de lâmina espiritual demoníaca . lembro-me que estava sentado no parapeito de minha janela , quando fui transportado para o submundo, senti uma aflição e logo escutei um grito. Sophia. Não sabia porque mais sentia que era ela, e ela estava em perigo, Depois sai correndo , matei o guardião que estava no portal, com uma única facada, era um demonío recém criado, eles estavam cada vez mais comuns , e isso não era bom , porem eu ignorei tudo , nao era isso que me em4eu só queria chegar a sophia logo, de lá já avistava ela ajoelhada, correndo sem pensar fui ate ela,mais a poucos centímetros algo me acerta o peito, algo quente ,espinhoso e dolorido. Retirei a adaga de meu peito , mais sophia já não estava lá , em um golpe rápido ,limpo e preciso decapito a besta que me acertara e logo em seguida jogo duas adagas no peito da segunda besta, ele parece sentir mais não tanto, retira as adagas com certa dificuldade, oque me da tempo suficiente para esmuralo , sua pele e dura mais percebo que ele já não esta tao resistente, ele vira e me acerta um soco com a direita , fico zonzo vejo ele se aproximar, espero, ele esta posseso de ódio, ele quer me matar, não aguenta mais esperar, sua boca espuma, eu estou no chão caido, ele se prepara para esmagar meu cranio com seus pés , quando eu mais rápido me levanto e giro para trás dele e quebro seu pescoço, e ele sem vida cai no chão do meu lado, no exato lugar aonde sophia teria desaparecido . olho em volta e Caio de joelhos, minha cabeça dói e minha cicatriz sangra, sinto dores insuportaveis no corpo, fico deitado horas nessa mesma tortura, quando finalmente para essa infimia dor , me levanto banbo, e com minhas pernas tremendo, ainda caindo me conduzo para minha casa.
Algo enterrompe meus pensamentos, um arfar de assas, nao um comum, mais arfas de anjos, reconheceria em qualquer lugar e momento , me escondo junto a parede na varanda, assim que o sujeito entra , eu com um movimento ágio e treinado precisamente ,me posisono atrás do sujeito encaixando um mata leão perfeito , ao mesmo tempo que coloco uma adaga em seu pescoço.-opa e assim que recebe seu pai , apos tanto tempo sem velo? - me diz o homem se limpando enquanto levantava. Eu sem reaçao, levanto, mais logo caio novamente de joelhos, sem conseguir o pranto me inrompe , sinto como se ele visse da minha alma. Flyaer bondoso como sempre se aproxima de mim e me cobre com seu abraço, seus braços sao musculosos, oque torna seu abraço um pouco incomodo, mais para mim aquele era o melhor abraço do mundo, suas assas nos cobre formando uma redoma de amor , apos me entregar na quela ternura paternal eu o repilo suavemente...
- desculpe fly...voce deve me odiar...me repugnar ... mais garantro que fiz oque fiz por amor... nao foi minha culpa.....
- meu filho se acalme eu o entendo e nao o julgo, voce fez uma grande besteira e vem fazendo muita merda...mais eu o amo sobremaneira.
Derrepente caiu minha ficha...como?... como estava lá?...como ele me encontrará?.....e ....não....não...podia crer..... Sem falar nada comecei a chorar compulsivamente, até que sinto o seu sorrir em minhas costas .
- calma meu filho. Não sou um caído se é o que pensas.
- mais então como.... como está aqui na terra!!!.- eu pedi permissão meu filho.... você sempre foi um bom anjo....o guardião nunca o largaria ao vento. Meu filho..... Sente-se aqui.- me disse ele sentando- se na cama e fazendo o mesmo gesto , que eu conhecia a tanto tempo.
Eu me aproximo ainda tímido, e vergonhoso mais bastou sentir o velho odor de terra e menta que eu tanto amava para me sentir seguro novamente. Uma leve briza sopra e em ato involuntário faço um gesto a qual utilizava a muito.- meu filho...me escuta eu sei que você está triste e abalado pela morte de Sckarlletyi ....mais não foi sua culpa é você não poderia ter evitado!!!! Ela o amava!! Teria feito oque fez mil vezes para protegê-lo.
- Flay esse é o problema!!!!!, Eu não devia ser protegido!!! Ela era quem devia e EU FRACASSEI EM PROTGELA!!!!- disse abaixando a cabeça em um sussurro digo -: eu FRACASSEI e agora ela está morta- digo tão baixo que achei que Flay não teria ouvido, uma lagriam escorre, e ele limpa ela com seu dedo indicador.
- um anjo quase perfeito meu filho.... Mais este seu orgulho....esse é o seu maior defeito. Você sabe disso. Aprenda a ser ajudado meu filho, tu não és deus.- ele levantou e foi até a geladeira e pegou água para nos dois
- sim eu sei, eu gostaria de mudar mais...
- não ha mais meu filho. - cortou me ele delicadamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPOS PERDIDOS
Random"ola, sou Jace Haziel, 17 anos, e bom esse é meu mais novo diario , talvez nao seja muito comum homens terrenos terem diario, mas também não sou um homem comum como irão descobrir. como o meu antigo diario acabou incendiado em um dos meus ataques d...