Prólogo

154 11 5
                                    

Perdi minha mãe ainda muito nova. Não lembro dela, mas me faz muita falta. Tudo o que eu sei é que ela parecia comigo e era muito carinhosa. Meu pai sempre contava uma história engraçada e romântica, o que fazia eu e meu irmão Oliver sentir ainda mais a falta de uma presença materna em casa.

Ela morreu ao dar a luz ao meu irmão. Meu pai se tornou uma mãe por tabela e meu avô o ajudou.

Sem o trabalho dela e sem a ajuda que o dinheiro extra trazia, começamos a enfrentar necessidades e meu pai decidiu que mudaríamos para Los Angeles para termos mais possibilidades.

Na época ele conseguiu um emprego de caseiro em um condomínio de luxo e com o ótimo desempenho que teve ficamos lá por anos e anos. Meu pai era tudo naquele condominio. Todos o conheciam e era muito respeitado.

Ele, meu irmão, meu avô e eu, morávamos em uma casa pequena, também dentro do condominio, mas muito simples. Totalmente diferente dos meus vizinhos.

Foi lá que eu conheci o Andrew. Nos conhecemos na infância, passamos pela adolescencia juntos e entramos na fase adulta como melhores amigos. Ele sempre foi muito simpático - lindo também - e muitas vezes nem parecía que tinha nascido em berço de ouro. Ele é um Walton, e o que isso significa? Significa que ele é herdeiro do Grupo Walmart, a maior rede de varejo dos Estados Unidos e uma das maiores do mundo.

Andy, como gostava de ser chamado, era filho único e órfão de pai. Ele morava com a mãe e um tutor sempre ia visita-lo, afinal, ele precisava aprender a lidar com os negócios da família e por isso escolheu ser Advogado.

Andávamos em uma turma de quatro pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andávamos em uma turma de quatro pessoas. Eu era a única mulher, mas o Kelmer era mais mulher do que eu, muitas vezes. Ele era engraçado e fazia com que todos os nossos problemas parecessem bobagem. Era lindo, mas infelizmente gostava da mesma fruta que eu.

Max, ou melhor, Maximiliano também andava conosco, afinal, isso era fácil quando se mora no mesmo condominio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Max, ou melhor, Maximiliano também andava conosco, afinal, isso era fácil quando se mora no mesmo condominio. Ele também é gato. Arrasava os corações de todas as garotas e diferente do Andy não estava nem aí com a sua reputação. Ele adorava uma festa e era muito desbocado, mas a verdade é que tem um coração enorme.

Nossa vida era diferente, quer dizer, bem diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa vida era diferente, quer dizer, bem diferente. Eu não podia frequentar os mesmos lugares que eles, na verdade, só quando eles pagavam pra mim. Meu dinheiro era contado. Sempre trabalhei, mas sempre ganhei uma miséria e depois de terminar o colegial em uma escola pública, passei a trabalhar na lanchonete da faculdade, a qual eles estudavam. Eu não podia pagar uma universidade então adiei o sonho de ser uma universitária para trabalhar e ajudar o meu pai nas despesas, afinal, meu avô também morava conosco.

Meu dia-a-dia era acordar bem cedo, levar o Oliver para a escola e ir direto para a lanchonete, mas infelizmente, isso mudou. De uma hora para a outa minha vida se tornou um pesadelo e eu me vi em uma rua sem saída, no meio de um túnel sem nenhuma luz. Me vi perdida e todos os dias eu pensava em Deus e perguntava a Ele porque? Porque tudo mudou? Porque eu não conseguia mais ter esperança?

Não sei o que as pessoas pensam sobre Deus. Umas chamam de Universo, outras de energia e algumas nem sequer acreditam Nele. Eu sempre acreditei, por mais ausente que eu fosse. Eu não rezava ou falava com Ele diariamente, como minha mãe sempre me ensinou. Eu pulava essa parte do dia simplesmente por esquecer ou por preguiça, mas um dia eu tive a prova de que Ele não teve preguiça quando pensou em me ajudar.

E porque eu digo isso? Porque Ele colocou em meu caminho alguém que pôde me dar esperança. Quando tudo estava perdido eu encontrei uma luz. E essa luz estava muito mais próxima do que eu imaginei.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora