Eu estava no banheiro do cinema, pois o filme logo iria começar e jungkook estava me esperando.
Assim que termino de lavar as minhas mãos, vejo a figura de jimin parada em minha frente.
— Como soube que eu estava aqui? — Falei secando minhas mãos.
— Jungkook me contou — Arregalei meus olhos, por que jungkook contaria isso pro jimin?
— E você queria falar comigo? — Tentei não parecer nervoso.
Não recebi resposta dele, tentei aceitar o fato de que jimin nunca iria me amar da mesma forma que eu. Foi aí que me surpreendi.
Jimin veio rápido em minha direção, colocou seu braço em volta da minha cintura e puxou com força colando nossos corpos. Eu arfei.
Nossos rostos estavam colados e ele analisava cada pedacinho meu, eu estava nervoso, sentir ele perto de mim assim, dessa forma.
— Por que você mexe comigo taehyung? Eu não posso deixar você ser feliz com outra pessoa, quando eu soube que o jungkook estava interessado em você, eu fiz de tudo pra afastar ele de você, mas acho que eu percebi tarde demais não é?
Nossos rostos estavam mais colados, as nossas respirações em sincronia, desculpe jimin, mas eu não posso mais esperar.
Juntei nossos lábios em um selinho, era algo novo e por mais que eu já tenha beijado várias vezes, com apenas esse selinho eu tive a certeza de que esse foi o melhor.
Pedi passagem pra se tornar um beijo e ele cedeu, sentir os lábios do jimin dessa forma era delicioso, nosso beijo ficou intenso, respiração ofegante, eu não queria parar esse beijo e ele também não.
Ele juntou mais nossos corpos, coloquei minhas mãos em seu rosto enquanto eu o beijava, mas pela falta de ar, tivemos que parar o beijo.
Nossos narizes colados, eu ainda estava de olhos fechados, fui abrindo os poucos, o lábio dele inchado, vermelho, sua respiração rápida, uma visão maravilhosa.
— Me desculpe por perceber tarde demais — Ele sussurrou pra mim.
— Eu te amo jimin, sempre vou amar, foi uma escolha minha esperar todo esse tempo e eu não me arrependo de nada.
Ele sorriu uma ultima vez e depois me beijou novamente. Seu beijo era vicioso, gostoso, ter ele perto de mim era maravilhoso.
Valeu a pena esperar todo esse tempo.
↪ NHA TO TRISTE POR SER O PENÚLTIMO CAP ):
↪ FINALMENTE EM JIMIN ACORDOU PRA VIDA E NÃO DEIXOU O BOY SER ROUBADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
love story [vmin] Concluída.
Fiksi Penggemartaehyung é apaixonado por jimin, seu melhor amigo.