Capítulo 15 - Nova chefe

10.3K 688 939
                                    

Poha poha poha. Chegay. Obrigado pelos 12 K de leituras.

Manas eu demorei porque houve vários e vários imprevistos. Primeiro que eu tive que acampar na fila da DWT, então tive que economizar ao máximo a bateria do meu celular.

Segundo que eu fui bem preguiçosa e toda vez que eu visitava o twitter e o Facebook, eu ficava com preguiça de escrever. Comigo tem que ser na base do empurrão, se não me encher o saco, eu demoro mesmo mores. Sorry.

Mas agora vamos ao que interessa: Ler esse cap ícone que eu escrevi. O capítulo ta grande para tentar recompensar um pouco os dias que eu "sumi".

Boa leitura piranhas. 💙

...

Point Of View, Camila Cabello

Se arrependimento matasse, eu já estaria morta a sete palmos abaixo da terra. O som alto tocava. Eu estava sentada em um canto mais excluído da festa no qual eu não queria ser notada em momento algum. Cruzei as pernas direcionando meu olhar para a pista de dança, vendo várias pessoas dançando, se esfregando uma na outra. Mas o que mais me chocou, me deixando boquiaberta, foi olhar para o canto da pista e ver uma garota agachada enquanto fazia sexo oral em um garoto. Fiquei estática olhando a cena. Como uma pessoa tinha coragem de fazer essas coisas tão íntimas, na frente de tantas pessoas ? Senti meu rosto esquentar quando o cara que estava recebendo o oral, direcionou seus olhos a mim, com um sorriso malicioso nos lábios. Desviei o olhar rapidamente fingindo não ter visto nada daquilo.

Bom... O que eu estava fazendo aqui ? Bem, eu fui convidada para a festa de um dos garotos mais populares da escola. Minha amiga insistiu que eu viesse, já que eu sempre fui muito parada. Eu não era de sair para esses tipos de lugares. Eu gostava mais de frequentar cinemas, praias, pizzarias ou seja, ambientes mais tranquilos. Era a primeira vez que eu estava em um local que estava rolando drogas, e sexo assim ao ar livre. Então era novidade pra mim ver essas atitudes que pareciam ser tão normal para todos, mas que para mim era algo novo e estranho.

Eu estava com um copo de suco nas mãos. Eu acho que nessa festa não havia nem mesmo um bolo de aniversário, percorri meus olhares por todo local da festa e não vi nem um sinal de bolo, e nem docinhos muito menos salgadinhos. Que tipo de festa não tem essas comidas ? Eu vim mais por causa da comida e chego aqui e só me deparo com bebibas. Isso me fez ficar bem frustada aqui na ilha. Se meus pais soubessem o tipo de festa no qual eu estava, eu estaria encrencada. Terminei de beber o resto do suco que estava em meu copo, me fazendo colocar o copo de vidro em cima da mesa. Descruzei as pernas encostando meu cotovelo na coxa apoiando meu rosto nas mãos. Observei várias pessoas correndo molhadas pela festa, e me perguntei o porque desse povo está molhado. O desespero foi real quando eu vi um grupo de garotos molhados vindo em minha direção com sorrisos maldosos no rosto.

Vamos tomar banho gatinha - senti um forte puxão em meu braço esquerdo fazendo-me levantar.

Me solta - rosnei.

Qual foi gata é só um banho de piscina. Relaxa. - ouvi suas gargalhadas.

Eu não quero. Eu vou embora - falei tentando me soltar de seus braços.

É tradição todos serem jogados na piscina na nessa festa neném, se você não quisesse, não viesse. - o garoto loiro deu uma piscadela com um sorriso vitorioso nos lábios.

Vamos jogar essa gatinha na piscina logo Rony - um dos garotos me pegou no colo correndo comigo, me fazendo tentar soltar de seus braços.

My Best Mistake Onde histórias criam vida. Descubra agora