Desce sobe empina e rebola... Cheguei ícones.
Me desculpem a demora muitas coisas aconteceram. Tive que ficar duas noites no hospital com a minha avó, graças a Deus ela já está bem. Teve a inscrição da faculdade, vestibular AAAAAAA muitas coisas, me desculpem não ter conseguido atualizar antes. Para quem não sabe eu moro sozinha, isso incluí que eu devo cozinhar, arrumar a casa, e lavar minhas roupas (uma droga) gente não, eu não sou velha e nem trabalho ainda grr. Mas em breve tudo se encaixa e logo eu posso atualizar a fic com mais frequência certo ? Beijooos.
Quero dedicar o capítulo de hoje à uma leitora que sempre fala comigo pelo twitter, ela é um amorzinho. Beijos Amanda.
....
Point Of View, Camila Jauregui
— Elas estão tendo um caso mesmo, quando a Lauren voltar eu não quero nem estar presente para ver o que vai acontecer.
Parei antes mesmo de descer as escadas avistando Lúcia sentada no sofá com as pernas em cima do colo de Veronica e Zayn sentado no chão.
— Isso está óbvio, tá na cara, porém não consigo confiar naquela garota. - indagou Malik escrevendo algo em uma folha.
— Bom se estão juntas eu não sei. Lauren é minha irmã mas também depois de tudo que ela fez com Camila né gente.... - indagou Veronica enquanto mantia o olhar preso no laptop que estava em cima das pernas de Lúcia.
— Você defende muito ela já percebeu ? - Lúcia estava com a voz irritada enquanto encarava a namorada.
— Claro que não, eu não estou defendendo ela, só estou vendo os dois lados, pelo menos alguma vez na vida.
— Melhor continuarmos de olho em Ariana, por mim a gente dava um sumiço nela no dia do resgate de Lauren.
Meu sangue ferveu ao ouvir aquelas malditas palavras saindo da boca de Zayn. Eu queria descer aquelas escadas e soca-lo até deixa-lo inconsciente, mas eu deveria esperar um pouco, para ver o que os demais iriam dizer.
— Dá um suniço assim do nada ? - Lúcia sentou-se arrumando a postura.
— Não gente pelo amor de Deus, já temos problemas demais, nem encontramos Lauren ainda e vocês já querem dá fim na garota - Veronica discordou parecendo se irritar com o rumo que a conversa estava levando.
— Por mim tranquilo apagar ela, mas aí a Keana não pode saber que foi eu.
Zayn sorriu olhando para Veronica. Permaneci em silêncio, se eles estavam querendo planejar algo contra Ariana, eu teria que agir com cautela, para quando eles viessem com a farinha eu estivesse com o bolo pronto e cortado.
— Então vamos apagar ela ? E a filha dela ? - Lúcia perguntou, nesse momento meu estômago já estava dando reviravoltas.
— Em falar em filha dela, será que a Lauren realmente é mãe daquela garota ? - Zayn perguntou coçando a nuca.
— Não sei, ela disse que a menina era fruto de um estupro em alto e bom som para todos ouvir.
— Mas será que é verdade isso ? - Zayn questiona com o rosto franzido.
— Não sei, acho que Lauren não teve nada com ela, mas também tem o fato de que ela vivia bêbada depois das baladas.... - Lúcia cogitou uma hipótese, e eu quase vomitei ali mesmo.
— Não, tá maluca Lucy ? Lauren jamais iria estuprar alguém, não seja idiota, até parece que não a conhece.
— É você tem razão, nao faz sentido, conheço a Lauren o suficiente para saber que ela jamais teria uma atitude dessas. - Lúcia fez sinais de rendição com as mãos, suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake
FanfictionCamila Cabello uma jovem, que sofre agressões contantes de sua esposa Lauren Jauregui, a maior criminosa de Los Angeles. Elas tem dois filhos pequenos, Claire e Benjamin. Mas talvez por um sequestro, uma perda de memória, ou até mesmo um acidente, a...