Capítulo Um

42 5 2
                                    

Ele me chamava de "ChimChim" e às vezes, raramente, também me chamava de "Estrelinha", ele falava que eu iluminava sua vida, que sempre poderia contar com ele em tudo que eu precisasse. Lembrei-me de todos os momentos em que rimos juntos, às vezes quando chegavámos do colégio, por mais que estivéssemos cansados nós dançavámos juntos. Lembra quando te ajudei a conversar com o Yoongi? Para fazer te aceitar da forma que você é? Prometi sempre protegê-lo de tudo e de todos, prometi o amar eternamente, prometi estar ao seu lado na alegria e na tristeza, prometi que faria de tudo para tirar uma simples sorriso seu, prometi que o ajudaria a superar a morte de seus pais, prometi que não deixaria que entrasse em depressão... Prometi cumprir todas estas coisas. Mas não fui capaz de realizá-las, não fui capaz de te dar a devida atenção, coloquei coisas fúteis em primeiro plano. Não fui capaz de perceber o quão mal você estava, que você não estava sabendo lidar com esta situação... Se eu tivesse prestado mais atenção, se eu tivesse chegado mais cedo... Você me disse que ficaria bem, que quando eu voltasse da viagem você estaria me esperando. Tínhamos planos, muitos planos. Acho que na verdade, você nunca me contou como realmente se sentia, poderia ter me contado o quanto estava se destruindo por dentro. Meu amor, eu poderia ter te ajudado, nós iríamos ser tão felizes! Sabes que te amo e nunca vou deixar de te amar? Você achou que não percebi, mas eu via seu jeito tristonho pelos corredores do colégio, você estava me evitando, por que você estava me evitando? Yoongi me contou que te pegou se cortando em seu quarto, por que nunca me contou sobre isso? Eu sofri muito quando te vi tão mal daquele jeito, sofro mais ainda por não ter feito nada. Só era capaz de dizer: " Vai ficar tudo bem. " " Não fica assim " Em vez de tomar alguma atitude. Meu amor, me desculpe mas fui um covarde, não pude ter ajudar, nunca me perdoarei por isso. Lembra quando estávamos conversando e você me prometeu que jamais me deixaria?

Estou sentado no chão da sala, vejo vários remédios espalhados pelo chão, abraço o corpo do Jungkook que já não é mais quente. Choro muito, sinto uma dor horrível em minha garganta, é como se o ar não passasse mais. Não consigo associar meus pensamentos, não consigo acreditar que isso realmente aconteceu, isso realmente está acontecendo? Não fui capaz de impedi-lo. Jungkook, por que você me abandonou desta maneira?

Save-me ( Jikook ) [ Texting ]Onde histórias criam vida. Descubra agora