Capítulo Quatro

10 2 0
                                    

Tenho certeza que fiz bem ao ter ido falar com o Yoongi. O Jungkook, assim como o próprio Yoongi estão passando por um momento muito delicado e é nesta hora que um precisa apoiar o outro, nisso está incluso o Yoongi respeitar o gosto Sexual do irmão. O Yoongi, já sabe que nós nos amamos... mas minha Omma nem imagina que não sou hétero, ainda não tive coragem de contar para ela... temo por sua reação, nós nunca conversamos sobre coisas deste tipo, tenho medo que ela pense como os pais do Kook pensavam...Mas também não temo simplesmente só por este motivo, minha Omma já sofreu demais no passado e tenho medo que esse meu gosto sexual, de alguma forma a faça sofrer... se isso acontecesse nunca me perdoaria pois a amo muito e não quero vê-la sofrendo novamente. Sim, eu sei que ela tem saber, o mais rápido possível.

- Jimin? Você está bem?

Jungkook coloca sua mão sobre meu ombro esquerdo, me tirando de meus devaneios.

- Desculpa... - Sorrio. - Estava pensativo.

- Não tem problema! - Ele Sorrir. - Você não me contou como foi lá em minha casa...

- Ah, é... Acho melhor falarmos sobre isso depois.

- Mas por quê? - O semblante do Jungkook ficou bastante triste, eu o deixei triste? - Ele não me aceitou, não é mesmo? Pode me falar...

Yoongi não disse que não aceitou... ele disse que iria pensar. O Yoongi não deveria nem pensar duas vezes para aceitar o Jungkook.

- Não, ele me disse que iria me dar a resposta amanhã...

- Ah... Você acha que ele vai me aceitar?

- Tenho certeza - Digo, mesmo não tendo certeza... mas tenho que deixá-lo confiante. - Não acha melhor mudarmos de assunto?

Jungkook me encara mas é visível que ele está perdido em seus pensamentos. Então digo:

- Jungkook? Você me ouviu?

- Onde está sua mãe? Seu pai? Tem irmão?

Esse assunto é bem delicado... evito conversar sobre minha família. Acho que na minha expressão facial acabei deixando isso evidente demais.

- Falei algo de errado? - Jungkook pergunta.

- Não... você não falou nada de errado. Minha Omma está trabalhando, só chega mais tarde. - Digo sorrindo.

- Ela não vai estranhar a minha presença?

- Não, não... minha Omma é muito legal.

Jungkook sorrir e pergunta:

- Por quê você a chama de Omma?

- Ué...- sorrio. - Uma vez ela me disse que queria que a chamasse assim.

- Você tem irmão? E seu pai?

- Bom... esse assunto é muito delicado...

- Desculpa, você não precisa falar sobre isso se não quiser...

Jungkook ficou bastante constrangido, o engraçado é que ele fica muito fofo assim.

- Quando eu era pequeno, minha Omma ficou grávida pela segunda vez, eu iria ter um irmãozinho ou uma irmãzinha, naquela época nós estávamos passando por um grande aperto... o meu "pai" disse que não iria ter condições para criar mais uma criança...

- E o que aconteceu?

- Minha Omma é muito boa, carinhosa, meiga, uma ótima amiga, foi uma ótima esposa... mas sabe o que aquele homem a obrigou a fazer? Ela teve que abortar o meu irmãozinho, ele a ameaçou... dizendo que iria embora se ela não fizesse isso. Minha Omma não saberia viver sem aquele monstro, infelizmente.

Save-me ( Jikook ) [ Texting ]Onde histórias criam vida. Descubra agora