Capítulo Seis

10 2 11
                                    

Tudo hoje está tão monótono, para até um dia que já vivi anteriormente. Pessoas andando nas ruas, não param de conversar nem por um só instante, vans levando as crianças para o colégio e é possível ouvi-las cantando músicas como " atirei o pau no gato. " ou rindo de algo, talvez só pelo fato da vida ser boa com elas. Me afasto da minha janela e volto minha concentração para meu celular.

Hoseok está muito feliz com o início de seu namoro com o Taehyung. Aparentemente, ninguém se importou com a nova ideia do Tae ser gay, o mesmo ainda se pergunta porque não se assumira antes. Nessas últimas semanas, basicamente, depois que entramos nas férias não tenho conseguido me comunicar com o Jungkook, minha Omma também não interagem mais comigo desde que me contou que estava doente. Quero ajudá-la mas para isso acontecer, ela tem que me contar o que está se passando com ela, não aguento mais vê-la nestas condições, tem se alimentado muito mal. Sua vida está resumida em trabalhar e ficar trancada em seu quarto. Me sinto impotente, não sei como posso salvar minha Omma, não sei do quê preciso salvá-la.

Meu celular começa a tocar, é o Yoongi. Atendo o mesmo.

- Alô?

- Caramba, Yoongi! Por que você não me atendeu antes?

- Eu estava ocupado, desculpa...

- Tá, tá... E o Jungkook?

- Ele não está com você?

A voz do Yoongi é tomada por uma tonalidade de preocupação.

- Não, aqui ele não está. Pra onde ele foi?

- Ele saiu logo cedo, me disse que ia pra sua cas... Jimin, onde está o meu Irmão?!

- Eu não sei! Calma! Vou encontrá-lo!

Onde o Jungkook pode ter ido? No estado que ele está, pode muito bem pensar em fazer alguma loucura. Preciso encontrá-lo, urgentemente!

- Ache-o! Por favor!

* Ligação encerrada *

Nem penso duas vezes, simplesmente saiu de meu quarto correndo, desço as escadas e vou em direção da porta. Abro a porta, revelando um rapaz moreno... Jungkook.

- Jungkook!

Digo e abraço o mesmo.

- ChimChim... - Ele me abraça um pouco mais forte. - Estava com saudades...

- O que você tinha na cabeça pra nos dar um susto desse?! - Elevo minha voz e dou um soco no ombro do mesmo. - Você tá querendo me matar, é isso?

- Aí... - Jungkook diz massageando o local do soco. - Do que você está falando?

- Você, que saiu bem cedo e disse para o Yoongi que vinha pra cá e só chegou agora! Cheguei a pensar que...

Agora que abracei o Kook, me sinto completamente aliviado em saber que meu amor está bem. Não sei nem o que eu faria se algo de ruim o acontecesse.

- Calma... - Jungkook dá um sorriso, sua aparência é de quem não dormiu a noite inteira, seus olhos estão inchados... deve ter chorado. - Estou bem...

Entramos em minha casa, antes que os vizinhos venham bisbilhotar a vida alheia. Ficamos na sala mesmo e nos sentamos no sofá. Agora é o momento de contar ao Kook sempre minha Omma.

- Kook, você andou chorando... né?

- Se eu disser que não, você acreditaria? - Ele diz sorrindo.

- Você precisa se alegrar... - digo, passo meus dedos em seus cabelos negros. - não aguento mais tiver assim..

- É sobre isso mesmo que vim falar... - Ele diz, rapidamente seu semblante muda. - Faz semanas que você não se comunica comigo... você está enjoando de mim?

Save-me ( Jikook ) [ Texting ]Onde histórias criam vida. Descubra agora