Yoongi finalmente aceitou o Jungkook. Demorou meses para que ele se acostumasse totalmente, finalmente aconteceu.
Tive receio de contar sobre o nosso início de namoro mas felizmente ele nos apoiou. Fiquei muito feliz ao ver o sorriso estampado no rosto do Jungkook, pelo menos uma alegria nesse mar de espinho que vem sendo a vida do Kook.Nesses dias não tenho dormido direito, não paro de pensar na doença da minha Omma. Eu sei que ela pode estar beirante da morte e estou aqui, de braços cruzados, simplesmente não estou fazendo nada. Por que será que minha Omma não sentiu vontade de compartilhar comigo algo que pode está destruindo-a por dentro? Será que é tão grave que ela pensa que eu não suportaria? Será que ela sabe que eu não posso fazer nada mesmo se eu quisesse? Eu não aguento mais vê-la se trancando todos os dias naquele mísero quarto, não aguento mais vê-la se alimentando tão mal, não aguento mais vê-la agindo como se nada estivesse acontecendo de fato.
- ...Você está me ouvindo? - Yoongi pergunta, me tirando de meus pensamentos.
- Quê? Você pode repetir?
- Eu estava dizendo que estou muito contente com essa junção sua com o Kook. Admito que no início foi bem complicado para entender... mas se é isso que faz meu irmão feliz, quem sou eu para contrariar?
Sorrio.
- Por falar nele... onde está? - Pergunto.
O olhar do Yoongi se entristece.
- Como sempre, está entocado naquele quarto. - Ele diz olhando na direção do quarto. - Desde que a mãe e o pai se foram, tem sido assim.
- E você não faz nada?
- O que eu posso fazer?
- Sei lá, talvez levá-lo para passear às vezes. O Jungkook precisa se distrair ou ele pode realizar alguma loucura...
Yoongi senta-se na poltrona.
- É por isso que te chamei aqui.
- Está acontecendo algo?
- Outro dia...
- ChimChim? - Jungkook pergunta, interrompendo o Yoongi. - Escutei sua voz do meu quarto e vim conferir se não estava endoidando.
Jungkook rir.
- Não, você não está ficando louco. - Digo sorrindo.
Jungkook vem em minha direção e me abraça.
- Estava com saudades! - Digo enquanto ainda estou abraçado a ele.
Já faz alguns dias que não nos encontramos, só estávamos nos comunicando pela internet. Não pude deixar de notar que por esses dias o Jungkook vem usando blusas de mangas compridas. Para uma época ensolarada, essas roupas são totalmente inadequadas.
- Kook, você não está com calor?
Jungkook rapidamente se afasta do abraço e me encara, ele olha rapidamente para o Yoongi.
- Ultimamente ando sentindo muito frio...você não sente?
O Jungkook está ficando louco, só pode. Esse é o mês mais calorento já registrado esse ano.
- Jungkook, você está doente? - Acabo rindo.
Coloco minha mão em sua testa, para ver se ele está com febre. Nada.
- Eu estou bem. - Jungkook diz. - Não posso mais sentir frio?
- Claro que você pode. - Yoongi diz se levantando da poltrona.
- Ah... muito obrigado, pelo menos meu irmão concorda comigo. - Jungkook diz.
- Acho melhor mudarmos de assunto. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save-me ( Jikook ) [ Texting ]
Fanfiction[...] " Lembra quando te ajudei a conversar com o Yoongi? Para fazer te aceitar da forma que você é? Prometi sempre protegê-lo de tudo e de todos, prometi o amar eternamente, prometi estar ao seu lado na alegria e na tristeza, prometi que faria de t...