Eu minto a todo tempo. Não é fácil você falar tudo o que pensa, por exemplo, não é fácil dizer para sua mãe que você é gay.
Menti para minha mãe por catorze anos, quando ela me perguntava se eu era homossexual, e eu negava. Teve uma vez eu pensei em falar a verdade e dizer: "Mãe, gosto de rola", mas preferi dizer mais uma mentira do que ouvir aquelas baboseiras de quando um filho assume ser gay.
Que merda, eu usei a palavra "assumir".
Eu não gosto de falar que uma pessoa quando diz a sua sexualidade para alguém, está assumindo algo. Eu uso assumir, para algo errado. E dizer o seu afeto sexual, não é assumir algo errado.
E eu acho que deveria usar mais essa simples palavra, para ASSUMIR meus erros, mas não me vejo preparado para isso.
E um outro fato sobre mim, é que se deixar, eu tenho um crush a cada piscada. É, fazer o que se eu não tenho um gosto bem específico por caras. Basta ter algo que me atraía, e Paaah, você é um novo crush com um "código".
Os meus códigos são simples:
Eu tenho o crush das 18 horas ( Que por sinal, eu tenho ele no Facebook e no Instagram); o crush da MRS; o crush do dentista; e vários outros crush's.
Minha amiga Mayra, sempre diz que eu sou safado. E eu não posso discordar, não que eu seja mesmo um safado.
Não sou o garoto mais popular que você conhece ou pode vir à conhecer, mas sou do tipo que se enturma fácil (Depois de um tempinho).
Maioria do tempo que passo em público, eu estou falando sobre mim e meus gostos ou buscando algo que possa gerar algum assunto sobre desenhos, filmes e séries ou até mesmo falando mal de algo ( E meu assunto preferido, falar sobre a Katy Perry).
Eu sou bem bad blood.
E outra, eu sou tipo aquelas pessoas com dupla personalidade.
Não é que eu seja um bipolar da vida, mas tenho (as vezes) uma paranóia, e do nada meu humor muda.Eu sofri muito na infância, mas isso é coisa para um futuro livro. Não tenho essas coisas sentimentais, igual muitos têm.
Eu posso dizer que no fundo, sou como Regina George em pele de cordeiro.
Xoxo,
Dougllas Selbert!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Doug Way
HumorUma leitura livre sobre a vida de um garoto que ao se aceitar lgbt, começou a ter uma vida com decepções amorosas, brigas com mãe, vários CRUSHS e nenhum retorno. Relatos de como a vida de alguém, PODE SIM virar uma série de humor com fatos reais e...