Ele era o cara

17 3 4
                                    

Você já se sentiu sozinho? Together Alone.

Mas não sozinho de não ter companhia de amigos ou familiares. E sim, sozinho de não ter um namorad@. O mais conhecido como carência.

Eu não ligo muito para namoro hoje em dia, mas já teve uma época que eu meio que queria ter alguém.

Eu tinha até Badoo, um aplicativo de pegação igual o Tinder.

(Terrível)

E depois de quase duas semanas no app, eu encontrei alguém.

E adivinha quem foi? O David ou Davi, tanto faz.

De início foi legal conversar com ele, tínhamos muitas coisas em comum.

Marcamos de nos encontrarmos. Foi legal, estávamos nos beijando, e aí veio uma policial e mandou nós sairmos da praça (segundo ela, estávamos perturbando os civis que passava crianças a todo momento, mas sabemos que héteros fazem isso o tempo todo e ninguém reclama.)

Depois de um tempo se conhecendo, ele me pediu em namoro.

Eu não gostava dele, mas era legal tê-lo por perto.

Nosso namoro estava indo até bem, sem brigas e tals.

No aniversário dele, que é tipo uma semana depois do meu, ele me chamou para ir na casa dele. E lá tinha sem brincadeira, uns 32 cachorros.

Foi um churrasco, e eu não sou muito afim de carne.
Conheci o irmão dele, que era bonito. Mais bonito que o meu namorado.

Depois de algumas horas, subimos para o quarto dele. E adivinha, nós transamos, foi um desastre. Eu quase não tinha experiência algumas e ele muito menos.

(Ele era virgem)

Tempos depois, eu comecei a gostar dele, não como "amor", mas alguém que eu gostava. Pensei que ele era o cara.

Na segunda vez que fui na casa dele, foi mais tranquilo ficamos maioria do tempo juntos. Conversei com os pais dele e tals. Nada muito importante.

Fomos para o quarto, e peguei no sono.
Achei que ele ia dormir comigo, e ele ficou o tempo todo no celular.

Dias depois, quase véspera de Dias dos Namorados, vocês sabem o que aconteceu.

Levei um pé na bunda do boy e conheci "O cara".

Xoxo,
Dougllas Selbert!!!

The Doug WayOnde histórias criam vida. Descubra agora