Klaus on:
Acordei extremamente animado, meu pai decidiu fazer um jantar e convidar uma família de amigos dele para eu conhecer.Passo para o meu banheiro e faço minhas higienes matinais, desço e dou de cara com meus pais almoçando.Meus pais são os governantes do reino de xxxx(N/A:não pensei em um nome!rsrs).
K:Bom dia!
M:Bom dia!
P:Bom dia!Está preparado para hoje a noite?
K:Sim,estou bem ansioso!
P:Isso é bom!Após o café eu resolvo tomar um banho e ajudar as criadas na decoração.
Estava quase tudo pronto, a mesa com seis lugares e forrada com uma toalha dourada, as comidas estavam sendo finalizadas pelos cozinheiros, então resolvi ir me arrumar para esperá-los.
Me arrumo e saio do castelo para esperar lá fora, quando vejo uma carruagem chegando.A primeira a descer foi uma senhora loira, ela estava em um vestido azul muito bonito com um leve decote.Ela se aproxima e se apresenta.
L:Olá eu sou a Liz!-ela falou fazendo uma reverência.
K:Olá sou Nicklaus, mas pode me chamar somente de Klaus -falo devolvendo a reverência.Logo depois chega uma menininha de cabelos loiros bem lisinhos! (N/A:Gente eu sei que a Care não tem uma irmã, mas aqui ela vai ter!❤)
Y: Oi, me chamo yasmim!-ela faz uma reverência!
K: Oi Yasmim, eu sou o Klaus!-devolvo a reverência.E por fim saiu uma linda mulher, seus cachos estavam em um coque perfeito, ela vestia um vestido vermelho que se adequava lindamente à seu corpo e destacava suas curvas.
C:Olá, sou Caroline Forbes,mas você pode me chamar de Care!-ela fez uma reverência.
K:O-Olá senhorita,me chamo Nicklaus, mas pode me chamar de Klaus.-Eu devolvo a reverência e sorrio para ela.
----------------------------------------------
Oi Oi pessoas, eu espero que vcs estejam gostando, essa é a minha primeira fic, eu vou tentar atualiza-la toda semana! Gostaria de avisar que algumas coisas aqui na fic serão bem diferentes do que ocorre na série,por exemplo aqui a care terá uma irmã , (acho que vai deixar a história interessante )e não haverá coisas sobrenaturais,mas tentarei deixa-la bem legal!Por favor votem na estrelinha caso estejam gostando ,e comentem a opinião de vcs!❤❤❤Ps: se vcs tiverem alguma idéia de nome para o reino pfv deixem nos comentários!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer ser a minha princesa? (Klaroline)
Teen FictionOs pais de Klaus resolvem fazer um jantar com uma família de amigos, a filha chamada Caroline chama a atenção de Klaus, mas ele não pensava em nada sério, pois gostaria de se casar tarde,mas começa a perceber que seu pai quer que os dois se casem o...