❤CAPÍTULO 5❤

106 9 0
                                    

Klaus on:

Quase não dormi, não paro de pensar no que o meu pai estava aprontando, e admito, estou com medo de descobrir.

Eu resolvo descer para tomar café e depois vou no escritório do meu pai para falar com ele.

K:pai? O senhor está muito ocupado?
P:Não, o que foi Klaus?
K:O que foi aquilo ontem a noite?-Eu falei e vi que ele fechou a cara.
P:Eu não sei do que você está falando.
K:Eu te conheço, sei que o convite para a Care vir dormir aqui era uma desculpa que você inventou na hora.
P:Filho...eu preciso falar com você.
K:Então fala.
P:Eu estou velho, e cansado assim como a sua mãe, nós gostariamos de nos aposentar, de preferência o mais rápido possível, mas para isso você precisa estar casado, para você e sua esposa serem os governantes.

Eu não estava acreditando no que estava ouvindo.

K:Então o seu plano desde o começo era que eu me casasse com Caroline?
P:Bem...sim mas você não gosta dela?
K:Sim mas acabamos de nos conhecer,eu não pensava em casamento tão cedo, eu tenho 19 anos, eu não acho que ela aceitar isso facilmente, e honestamente nem eu.
P: Bom, eu falei com a mãe dela e ela aceitou, e vocês não precisariam se casar agora, pode ser daqui a um mês !-ele fala sorrindo.
K:Nossa que diferença.-falo sarcástico.
P: Por favor filho pelo menos tente falar com a Care depois de um tempo, e fique mais próximo dela nesse sábado!
K:Ok, eu vou tentar!

Volto ao meu quarto e começo a pensar na Care, ela não merecia passar por isso, mas eu iria tentar fazer o que o meu pai falou, afinal esses não eram os meus planos, mas eu gosto muito da Care.

----------------------------------------------
Oi,eu sei que esse cap ficou bem curto, mas espero que vcs tenham gostado,pfv votem na☆ para ajudar na divulgação da fic, e deixe seu comentário com oque vcs querem que eu mude!❤❤❤

Você quer ser a minha princesa? (Klaroline)Onde histórias criam vida. Descubra agora