❤CAPÍTULO 7❤

98 11 0
                                    

Klaus on:

        Após eu pegar um drink me viro para a porta e vejo Caroline, ela sem dúvidas é a mulher mais linda do baile, logo depois avisto a mãe e a irmã.

        K:Caroline -falo pegando sua mão e dando um beijo.
        C:Klaus -ela faz uma reverência e sorri.

        Cumprimento todos e acompanho Caroline até o salão de dança.

         K:Você aceita dançar comigo?-falo estendendo a minha mão para ela.
         C:Quanta formalidade, parece que vai me pedir em casamento, sim... mas eu não sou muito boa!-falo após pegar a mão dele.

         Começa a tocar "thinking out loud" do ed sheeran. (N/A:Que clichê rsrs)

       

  

        Após a música acabar eu e Care fomos nos sentar em uma mesa onde meus pais estavam, juntamente com os pais da Care, ficamos o resto da noite conversando e nos conhecendo melhor, às vezes notava o olhar feliz do meu pai ao ver que eu e Caro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Após a música acabar eu e Care fomos nos sentar em uma mesa onde meus pais estavam, juntamente com os pais da Care, ficamos o resto da noite conversando e nos conhecendo melhor, às vezes notava o olhar feliz do meu pai ao ver que eu e Caroline nos damos tão bem.
     
        Aos poucos o salão começou a esvaziar, e me retirei para me despedir das outras pessoas, depois a mãe da Care veio se despedir assim como a irmãzinha, que fez um grande drama por ir dormir longe da irmã.

        Depois que o salão esvaziou eu subi com Care, meus pais já tinham ido para o quarto, eu segui com ela até o meu quarto onde as coisas dela já estavam.
 
        K:Você pode tomar banho aqui no meu banheiro, eu tomo no banheiro no corredor, se você precisar de algo é me chamar.
        C:Ok.-ela fala e sorri.

         Sigo para o meu banheiro e tomo banho, me troco e me direciono para o meu quarto, me deparo com a porta encostada, eu sei que eu não devia mas em dei uma espiada, a Care estava vestindo o pijama, ela tinha curvas maravilhosas, sai da fresta e me deitei na cama.

           A Care sai e deita comigo na cama, eu me aproximo dela e dou um selinho, mas ele se aprofundou em um beijo, e quando menos esperei eu já estava sem minha calça e camisa e ela sem a camisa.

        C:Klaus... é que eu nunca fiz isso.-ela fala corada.
        K:Ah, ok.-falo me separando.
        C:Não, eu quero.
        K:Você tem certeza?
        C:Absoluta.
  
        Começo a me reaproximar e tirar a roupa dela. (N/A: não precisa dar mais detalhe que isso né? 😉)

        Fomos dormir em conchinha, ela é a mulher que eu quero passar a minha vida, eu a amo.

O
Oiii, não acredito, mais de 50 visualizações, muito obrigada,esse cap não está tããão bom, mas eu não sou boa em escrever Hot,  mas talvez depois eu escreva algum!❤Não se esqueçam de votar!


Você quer ser a minha princesa? (Klaroline)Onde histórias criam vida. Descubra agora