DEVIDO A FALTA DE TEMPO E A ANSIEDADE DE ALGUMAS COLEGAS , DESANIMEI DE AUMENTAR A HISTÓRIA. ALGUMAS ACHAM QUE EU NÃO TRABALHO E VIVO DISSO AQUI, MAS EU TRABALHO E NÃO POSSO ESCREVER A HORA QUE EU QUERO. ENTÃO SEGUE A HISTÓRIA SEM ALTERAÇÕES. OBRIGADA A TODAS QUE ME SEGUEM E ASSIM QUE EU TERMINAR A PRÓXIMA HISTÓRIA, ELA SERÁ POSTADA COMPLETA AQUI. ALGUMAS ME DERAM IDEIAS E OPINIÕES E EU AGRADEÇO TAMBÉM, FORAM COLOCADAS NO CAPÍTULO 6. BJS E NOVAMENTE OBRIGADA PELO CARINHO DE TODAS.
SURPRESAS DA VIDA – 3º CAPÍTULO
Por alguns instantes fiquei ali parada sem saber o que fazer ou falar. Quando por fim me notaram, Marília disse com tom de voz agradável:
-Marília: olha só nossa doentinha voltou ao trabalho, Rodrigo.
-Rodrigo: oi Fernanda, como está? Se sente melhor? Pronta pra outra?
-Eu: oi pra vocês também. Me sinto melhor mas não pronta pra outra...isso não.
Sorrimos...eu um pouco sem graça e ele também. Mas fingimos que nada havia acontecido...seria melhor assim.
-Marília: Nanda, não tive tempo de te apresentar aquele dia no restaurante, mas este aqui é o Rodrigo, meu filho mais velho.
COMO É QUE É? FILHO? MEU DEUS...ISSO É BOM OU RUIM?
-Rodrigo: não tivemos como nos apresentar direito aquele dia, mas hoje vamos nos apresentar direito. Prazer Fernanda.
Ele veio até mim e me deu três beijinhos de novo...e de novo meu corpo se arrepiou. Pensei comigo: nós quase transamos e ele diz que não tivemos como nos apresentar direito naquele dia? Sério? Fiz a Egípcia e o cumprimentei também.
-Eu: prazer Rodrigo e mais uma vez, obrigada pela ajuda naquele dia.
Conversamos por um tempo e fomos trabalhar. Rodrigo estudou fora do país, por isso nunca tinha ouvido falar dele, era super agradável e sedutor. Homem mesmo. Mas era filho da minha chefe...pqp. melhor nem pensar me nada. Deixa como está. Vamos trabalhar. Eu preciso e quero muito este emprego.
Rodrigo sempre aparecia pelo escritório, principalmente no final da tarde para buscar a mãe e sempre nos esbarrávamos. Porém era apenas um "oi, tudo bem" e um "tchal".
No fundo achava melhor, não me sentia preparada para um novo relacionamento ainda e ele, além de me deixar no vácuo sem entender nada naquela noite, era filho da minha chefe...e pelo jeito também não queria relacionamento com ninguém. E assim passaram-se algumas semanas. E em todas elas eu pensava nele, no beijo, na boca nas mão dele...em tudo...desejava ele, ainda que eu lutasse para não ter este sentimento, eu tinha.
Certo dia, no final do expediente estava atrasada...tomei um banho rápido no vestiário e saí feito louca. Dei um esbarrão em Rodrigo e ele me segurou para eu não cair...de novo senti aquele arrepio estranho e bom ao mesmo tempo...também senti medo...não sei bem de que...
-oh desculpa Fernanda, se machucou?
-não Rodrigo, tudo bem. Com licença.
-calma Fernanda, não precisa fugir de mim. Sei que o que aconteceu aquele dia foi muito estranho...acredite...pra mim também foi, mas.....
-mas nada Rodrigo, o que aconteceu ou quase aconteceu já passou. Vamos deixar isso pra lá. E eu não estou fugindo de você. Só preciso ir porque tenho aula e estou atrasada.
-vai pra faculdade? Posso te dar uma carona.
Não queria aceitar mas estava realmente atrasada e a pé. Então aceitei a carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURPRESAS DA VIDA
ContoFaltando uma semana para seu casamento com André, Fernanda é surpreendida por um golpe do destino. Aquilo não parecia ser real, não era a vida dela, parecia ser a vida de outra pessoa. Fernanda não sabia como superar tudo aquilo, mas sabia que tinh...