DEVIDO A FALTA DE TEMPO E ANSIEDADE DE MUITAS AQUI, DESANIMEI DE AUMENTAR A HISTÓRIA. ALGUMAS ACHAM QUE EU NÃO TRABALHO E VIVO DISSO AQUI, MAS EU TRABALHO E NÃO POSSO ESCREVER A HORA QUE EU QUERO. ENTÃO SEGUE A HISTÓRIA SEM ALTERAÇÕES. OBRIGADA A TODAS QUE ME SEGUEM E ASSIM QUE EU TERMINAR A PRÓXIMA HISTÓRIA, ELA SERÁ POSTADA COMPLETA AQUI. ALGUMAS ME DERAM IDEIAS E OPINIÕES E EU AGRADEÇO TAMBÉM, FORAM COLOCADAS NO CAPÍTULO 6. BJS E NOVAMENTE OBRIGADA PELO CARINHO DE TODAS.
- Fernanda? Você esta bem? ... Fernanda.... fala comigo
Eu não conseguia falar, mal respirava...milhões de coisas passavam pela minha cabeça ao mesmo tempo ... senti quando Rodrigo me sacudiu com força...eu estava paralisada.
-Fernanda, pelo amor de Deus me responde
-oi...eu to...nossa Rodrigo... eu não... meu Deus... você ... a gente...olha é...
-eu sei ... a História da minha vida é quase impossível de acreditar. Imagino o quanto você esta surpresa. Mas agora entende o porquê de algumas atitudes minha não é ?
- sim ...entendo, mas é que....
- eu vou entender se você não quiser se envolver com alguém tão traumatizado quanto eu ... é perfeitamente compreensível.
Eu precisava contar a verdade pra ele, eu tinha que contar, ele merecia saber que o homem que ele mais odiava no mundo seria meu esposo em uma semana se não fosse aquele maldito acidente. Porém as palavras não saiam, eu não conseguia formular uma frase que fizesse sentido. Era uma mistura de sentimentos dentro de mim naquela hora: pensava na dor que era pra ele reviver a perda da esposa e do filho, tinha raiva dele por odiar tanto o André (sendo que quem invadiu a contramão foi a esposa dele), tinha medo dele não entender a situação e transferir este ódio pra mim também, por que eu, a partir daquele momento, de alguma forma, quando olhava pra ele, era a morte do Andre que eu via.
Mas era justo comigo e com ele que eu dissesse a verdade e esclarecesse tudo de uma vez. Eu seria que seria doloroso para ambos mas eu não poderia ficar com alguém que odiava tanto a pessoa que mais amei na vida até hoje...não tinha nenhum sentido.
- Rodrigo, a gente precisa conversa. Não se trata de manter ou não qualquer tipo de relação com você, mas é que você precisa saber que.....
Foi quando o telefone dele tocou...ele pediu desculpas e atendeu.
-oi, pode falar....como assim?...como ela está? ....qual hospital? Ok, estou indo para aí agora mesmo, 5 minutos. Ok. Tchau.
-O que foi Rodrigo? Tudo bem?
-minha mãe passou mal, minha irmã a levou para o hospital.eu tenho que ir pra lá ver como ela está Fernanda. Você me entende né?
- claro, vai sim e, por favor, me fala como ela e esta e se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar, estou as ordens.
- obrigado. Eu te falo sim. É...a gente se vê depois então...
-sim, claro. Tchau
-Tchau
Ele me deu um beijo antes de sair mas eu não senti nada... eu não tinha emoções definidas naquela hora. E mais uma vez o destino me prega uma peça.... custei a criar coragem para falar e a mulher me resolver passar mal naquela hora...pqp.
Depois que ele saiu tomei um banho, a fome já tinha passado, então resolvi deitar e tentar dormir. Recebi uma mensagem do Rodrigo dizendo que a Marília estava bem e que tinha sido mais um susto, estresse. Que bom, eu gosto muito dela, ele acredita em mim e me deu uma chance de eu provar meu potencial. Fiquei feliz dela estar bem. Era algo a menos para pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURPRESAS DA VIDA
ContoFaltando uma semana para seu casamento com André, Fernanda é surpreendida por um golpe do destino. Aquilo não parecia ser real, não era a vida dela, parecia ser a vida de outra pessoa. Fernanda não sabia como superar tudo aquilo, mas sabia que tinh...