O Desconhecido

1.6K 50 3
                                    

Meu Nome é Anastásia Steele, tenho 26 anos, 1,70m, sou casada há 4 anos com José Rodrigues.
Não temos filhos, por opção do meu marido, que diz para curtimos mais para depois pensarmos em filhos.
Com se curtíssimos um ao outro.
Eu e meu marido moramos no Recife no Estado de Pernambuco, trabalho em um banco na Av. Sul na Imbiribeira, meu marido trabalha num escritório de engenharia próximo a estação de Tancredo Neves, para irmos ao trabalho vamos de metrô, porque o trânsito é muito intenso na parte da manhã e vamos todos os dias juntos no mesmo horário, sempre as 7:00hs pois neste horário o metrô vem bem mais cheio, praticamente impossível de se mexer.

O que vou contar começou a acontecer comigo no mês de agosto de 2014.

Como de costume acordamos cedo e fomos ao metrô, eu, como sempre trabalho de saia porque no banco exige que as mulheres trabalhem com roupa roupa  social.
Chegamos ao metrô da Joana Bezerra e ficamos aguardando o mesmo chegar, quando molho pro lado reparei num rapaz de olhos cinza e cabelos acordados aparentando tem uns 30 anos, que me olhava sem parar, logo fiz uma cara de quem não estava gostando e fiquei perto do meu marido José.

O metrô chegou e naquele aperto danado, meu marido entrou na minha frente e ficando de costas pra mim fiquei encostada com parte do corpo na porta e a outra encostada nas costa de José.
O metrô saiu e fiquei segurando em meu marido.
 
Quando eu estava distraída senti algo me tocando atrás, olhei e percebi que era o mesmo rapaz que me olhava la na estação Joana Bezerra.

Fiquei quieta porque estava cheio e a havia que ele estão encostando por está muito lotado.

Paramos na estação Largo da Paz e entraram mais pessoas e fiquei mais próxima do rapaz, então percebi que seu "PAU" estava duro atrás de mim, fiquei PUTA, mais eu não queria fazer escândalos, pois o José é muito nervoso e poderia arrumar uma confusão enorme; como fiquei quieta, o rapaz achou que eu estava gostando.

E começou a fazer movimentos e senti seu "PAU" duro e grande entre minhas nádega , por m momento fiquei tentando me esquivar, mas algo dentro de mim estava gostando de tudo aquilo, relaxei e comecei a curtir aquele momento.

Abri um pouco as pernas para sentir melhor aquele "CACETE DURO" atrás de mim, foi quando o rapaz que estava com a mão para cima segurando para não cair abaixou a sua mão e começou a levantAr minha saia bem devagarinho, comecei a sentir sua mão em minha coxa que me deixou mais molhada do que já estava, sua mão subia , até que ele encontrou minha calcinha, a puxou de lado e fui sentindo os seus dedos no meu Cuzinho e em minha Xana, estava louca de desejo quando chegamos na estação Imbiribeira, ele tirou a mão e fingindo que não estava acontecendo nada, passou por mim e meu marido.
  Quando desceu deu uma olhada para mim e foi embora.

Oi gente linda!
Bom, esse é um 😈"CONTO ERÓTICO" 😈
Estou screvendo pela primeira vez,
Vi em grupo e modifiquei algumas coisas
Espero que gostem!
Não esqueçam de comentar.😚😙

Começou no Metrô Onde histórias criam vida. Descubra agora