Oi gente linda!
Me desculpem a demora por postar mais um capÃtulo
É talvez o último, só depende de vcs!
Comentem se querem uma continuação ou não
Ok
Bjs 😙💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟
Ao sair do metrô, Pegamos um táxi, antes de entrar no carro, ele falou algo com o motorista, com relação ao destino, logo ele entra e seguimos viagem.
Como eu imaginava!
Chegamos em frente ao Eros Hotel, um motel situado no bairro de afogados, também no Recife.Não posso negar que fiquei com um pouco de medo, mais estava com tanto tesão que nem pensei nas consequências.
 Na recepção pediu a melhor suÃte e fomos.Chegando na suÃte me deparei com um quarto lindo, grande, arejado, com uma cama, hidromassagem e o banheiro com paredes de vidro.
Entrei na frente, e ele entrou em seguida fechando a porta, me agarrou por trás, começou a beijar o meu pescoço e me entreguei a aquele desconhecido, ele foi baixando o zÃper do meu vestido, no qual o mesmo colou apoiado em uma cadeira, seus olhos pairavam sobre mim com um predador pronto para devorar sua presa, a Passos lentos e pesados, veio em minha direção coloca uma mão direita em meu rosto e cola nossos lábios num beijos desesperado e faminto, gemendo palavras sem nexo, enquanto que com sua mão esquerda desliza pelo meu pescoço, ombro, colo, seios, barriga, ate que chegou em minha calcinha, desceu sua mão direita e puxou minha calcinha com tanta força que rasgou.
Paramos nosso beijo por falta de ar, logo ele começou a beijar, mordiscar e chupar meu pescoço e foi descendo, pelo meu colo até meus seis onde ele chupava, sugava e modiscava, permaneceu nessa sintonia descendo pelo meu abdômen, barriga, virilha até chegar no ápice de minhas coxas.
Ao sentir sua lÃngua em minha bocetinha, gemia que nem uma louca, ele enfiava sua lingua, me sugando totalmente me torturando, massageando meu clitóris com os dedos, aquilo me deixava cada vez mais louca, nunca tinha sentido um prazer tão grande como aquele em minha vida; nem mesmo com o meu marido;