Se passaram Quatro anos e minha vida profissional melhorou muito, fui promovida a gerente, e não vi mais aquele estranho lindo que me levou as nuvens em um só momento.
Seus beijos, seu cheiro, aquele pau maravilhoso...
Os acontecimentos daquele dia não sai da minha cabeça, meu relacionamento com josé está cada vez pior, nosso casamento esfrio mais do que já era, então decidi pedir o divórcio, não aguento mais esse clima.Ao chegar em casa depois de um grande dia tedioso, embora eu estive largado mais cedo do que o de costume, entro e não encontro José, enquanto ele não chega vou tomar um banho e comer alguma coisa.
Depois de um banho relaxante vou a caminho do meu quarto, antes de chegar a porta escuto gemidos vindo da sala, ao chegar no mesmo vejo meu marido semi nu no meu sofá com seu pau fora das calça e uma mulher, mulher não! Piranha!
Cavalgando sem pena e se acabando em gemidos, e ele a chamando de GOSTOSA!Não falei nada, apenas me voltei ao nosso quarto, arrumei minhas malas, saio do quarto em direção a saída, mais meu marido, que agora virou "ex" me vê.
A cor fugiu de rosto e ficou paralisado, e sua "amante piranha" esperando suas estocadas fortes sobre sua vagina, que agora socava ela de quatro.
- Não se pare por minha causa querido!
Pode continuar sua foda!- Ana eu Posso explicar!
A vagabunda ainda continua na mesma posição sem levantar a cabeça e ele sem tirar o pau de dentro dela
- vc não tem o que me explicar nada José, está bem nítido! Não?
Meu advogado vai procurá-lo.- O QUÊ?
- é isso mesmo que vc escutou, "ESTOU.ME.DIVORCIANDO.DE.VC!
E por favor não me procure.Abro a porta e saio sem olhar pra trás, coloco minhas malas no carro, e logo vejo ele já vestido vindo ao meu encontro.
- então é assim? Vc vai jogar oito anos de casamento na lama?
- me poupe José! Acho que vc nem lembra quando foi a nossa última transa!
Quer saber? Não vou discutir com vc, volte pra sua amante GOSTOSA, deve está bem melhor com ela, do que casada comigo.- se vc prefere assim então vá! Mais fique sabendo que vc não vai levar nada minha casa e nem tão pouco um centavo meu.
Quero ver qual o homem que vai querer uma mulher sem sal e fria como vc.- pra começo de história, eu não preciso de nada que venha de vc, e outra eu posso ser tudo isso que vc falou, mais não sou "sua", porque querido a fila anda e a catraca gira!
Dou as costas e entro no carro, parece que tirei um peso de cima de mim.
Olha para minha mâo esquerda e ainda vejo aliança, prontamente tiro do meu dedo e jogo pela janela, gritando em Alto e bom som: LIVRE! UHUUUU!Agora é seguir minha vida em frente!
Será que verei ele outra vez?
"Christian Grey"Como eu queria vê-lo e senti-lo outra vez!
Daria tudo para isso acontecer...
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
OLÁ gente linda, voltei!😆
O que vcs acharam?😮
Desculpem a demora, estive com
E não pude escrever😔
Mais está ai, na próxima teremos Pov Christian Grey 😉
Votem e comentem😊
💋💋💋💋💋💋💋💋💋