Chloe
1 semana depois
Se eu procurar uma palavra pra dizer como me sinto depois que Hanna nasceu, essa palavra seria: Amor.
Mas colocaria outras palavras como: Felicidade, paz, carinho...
Meu amor por essa menina cresce a cada segundo das nossas vidas. Quando estou com ela, principalmente quando estou amamentando, sinto como se não houvesse um louco atrás de mim. É como se não houvesse problemas na minha vida... Hanna tem essa magia.Ben não sai mais daqui de casa, vem todos os dias assim que sai da delegacia. Passa o resto do dia e só vai embora meia noite uma hora.
E quando ele vai embora, sinto falta dele, depois que nossa filha nasceu, nossa relação se tornou muito, mais muito saudável e linda.
O amo a cada dia mais.Eu gostaria, muito, de poder dizer a ele que Maria está bem, que está viva. Que Não morreu, mesmo eu não entendo, mesmo eu não sabendo como ela pode estar viva depois de sete tiros.
Só Deus mesmo...- Aqui, Matteo!
Falo dando o copo de suco para Matteo, e coloco o copo de Ben e o meu na mesinha de centro. Ben está segurando Hanna, sim, está segurando. De um jeito meio doido, mas está segurando ela de uma forma tão encantadora que me faz querer ficar olhando eles pelo resto da minha vida.
- Poxa, eu pensei que não viveria para ver o meu amigo assim!
Matteo fala rindo.
- Engraçadinho! - Ele olha para Hanna. - Essa menina é uma princesa, não é filha? É papai, eu sou uma princesa!
Matteo e eu damos risada. Ben olha para nós dois revirando os olhos, depois me olha sorrindo.
- Amor, ela dormiu...
- Quer que eu a coloque no Moisés?
Quando faço menção de pegar ela, Ben se afasta e levanta ajeitando Hanna em seus braços.
- Eu coloco. Tenho que aprender...
- Põe ela de lado!
- Pode deixar...
Ele sorri e começa a caminhar conversando com Hanna (dormindo), indo na direção dos quartos.
Sorrio e quando olho para Matteo, minhas perguntas começam a se formular.Preciso saber da Maria...
- Como a Maria está? - Pergunto quase que sussurrando.
- Bem. Ela está feliz... Aquela doidinha anda observando vocês. Ontem viu vocês levando Hanna na primeira consulta com a pediatra.
Sorrio.
- Manda um beijo pra ela...
- Pode deixar, eu mando!
- Eu estou tão confusa, Matteo... Como ela sobreviveu?
Matteo sorri.
- É uma longa história! Mas logo ela vai contar, ela não vê a hora de poder contar ao Ben tudo o que houve!
- Pra falar a verdade eu também não vejo a hora. Não gosto de mentir pra ele, sinto que estou o traindo...
- Ela quer saber quem é o maldito, antes de falar que está viva. Ela quer saber quem é, acho que quer se sentir segura.
Respiro fundo.
Eu a entendo, segurança é o que todos nós queremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Perigosos - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. O que você faria se visse uma pessoa sendo assassinada? Chloe tinha três opções: 1° Ligar para a Polícia; 2° Ver se a vítima tem chances de vida; 3° Fugir. Ela fez sua es...