Surpresa!!
❤Chloe
Mais uma pessoa está morta. Morta por um maldito, desgraçado assassino que é capaz de tudo para se manter escondido.
Ema... Nicolas...
Quem vai ser o próximo?
Quando esse maldito vai parar?
Deus!!
Nicolas estava tão feliz, radiante, pronto para viver uma nova vida. Ele era cheio de vida, tinha um futuro lindo pela frente... E agora? Agora ele não está mais aqui.
Mas uma coisa é certa! A morte do meu melhor amigo não vai ficar em pune...- Fiz um cházinho de camomila para você...
Mamãe diz entrando no quarto, levanto da poltrona e coloco Hanna no moisés. Depois de um choro de cólica, ela enfim se acalmou e dormiu tranquila.
Limpo minhas lágrimas, pego a xícara da mão de mamãe e me sento na minha cama. Assopro o chá em com cuidado bebo um golinho.
Mamãe respira fundo e senta ao meu lado, ela olha para Hanna.- E Lauren?
- Chorou... Chorou muito e acabou dormindo!
Mamãe diz sem tirar os olhos de Hanna. Lalá ficou em choque quando mamãe contou da morte do Nick, gritou, se trancou no banheiro... Lalá assim como eu e Mel estamos tentando entender o que houve de verdade com nosso amigo.
Fotos não vai cessar a falta que Nicolas vai fazer...- Depois que seu pai morreu. Eu decidi que viveria preparada para a morte... Mas isso é impossível, sabe? O ser humano nunca, nunca está preparado para perder alguém... Eu não estava preparada para perder o Nick.
- Nem eu... - sussurro.
- Eu vi aquele rapaz nascer, virar um menino... Crescer! E agora? - Mamãe limpa uma lágrima que desce por sua bochecha. - Está morto!
- A justiça vai ser feita, mamãe! Isso é um fato...
Ela me olha.
- Chloe, posso te pedir uma coisa?
- Sim - falo colocando o chá em meu criado-mudo.
- Não investigue mais!
- Mãe...
- Eu não quero perder você! Não quero perder o bem mais precioso que tenho, filha! Esse, esse assassino pode querer se vingar de você, pode tentar matar você!
Ela respira fundo
- Você agora é mãe. Sabe a importância que um filho é para uma mulher!
- Eu sei... - murmuro.
- Então me promete que você não vai investigar. Deixa o Ben, que sabe o que faz, fazer isso! Não entra no meio, não vai atrás...
Desvio meu olhar do dela. Meu plano era entrar nessa investigação de cabeça... Descobrir quem matou o Nicolas e a Ema, e fazer justiça!
- Essa menininha precisa da mãe dela bem. Viva. Com saúde... Então me promete?
Volto a olhar para ela.
- Está bem. Eu prometo... Mas a senhora não vai me impedir de perguntar ao Ben e ajudaf ele se for preciso!
Ela balança a cabeça assentindo com desgosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Perigosos - Completo - Em Revisão
RomansaAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. O que você faria se visse uma pessoa sendo assassinada? Chloe tinha três opções: 1° Ligar para a Polícia; 2° Ver se a vítima tem chances de vida; 3° Fugir. Ela fez sua es...