⚫️09🔫

649 81 29
                                    

Eu estava indo em direção à sua casa mais uma vez. Sua porta estava destrancada então eu tentei abrir, achei que eu estivesse fraca, pois precisei fazer muita força para abrir um pouquinho daquela porta.

       Subi as escadas, e te encontrei em seu quarto, jogada na sua cama e chorando muito. Acho que você não percebeu a minha presença, então eu apenas me sentei em sua cama e te observei chorar curiosamente, eu não sabia por que você estava chorando.

      Sentada em sua cama, eu comecei a acariciar seus cabelos, e depois euenvolvi meus braços em você e te abracei com força, senti você se arrepiar, e depois se levantar.

     Eu sorri fraco para você, era uma espécie de oi, então começei a perguntar sobre o que havia acontecido, eu estava muito preocupada.

      Você apenas me olhou distante, e se dirigiu ao banheiro, me ignorando por completo.

       Eu gritava, e te perguntava o que havia acontecido, se eu podia te ajudar, mas você só me ignorou, Dahyun, você apenas me tratou como se eu não estivesse lá, como se eu não existisse mais.

       Então eu voltei pra casa, nervosa, eu poderia matar um.

      Eu estava me perguntando se dessa vez você tinha deixado se levar por Sana, e se você tinha me trocado por ela, e eu não era boa o bastante pra você.

      Pois é, naquele momento eu entendia perfeitamente a Mina, então eu me senti mal por ela.

      No caminho de casa, eu repensava toda a nossa história, me perguntando se eu fiz algo de errado.

      Por que sinceramente, Dahyun, eu te dei tudo de mim, eu te dei amor, eu te dei beijos carinhos e abraços, eu não tirei sua liberdade, eu te perdoei depois de uma certa traição, te coloquei acima do meu orgulho e não te afastei de Sana, poxa Dahyun, eu abandonei minha antiga vida por você.

Russian Roulette {Dahmo/SaiDa}Onde histórias criam vida. Descubra agora