⚫️10🔫

913 105 82
                                    

No dia seguinte, eu segui até a sua casa mais uma vez, você não poderia me ignorar pra sempre, eu havia passado a noite anterior inteira planejando o que iria fazer, eu não consegui nem dormir, Dahyun.

Eu cheguei na rua de sua casa, e te vi andando com Sana, vocês estavam meio distantes mas eu resolvi seguir vocês.

Você estava linda, roupas pretas te tornavam ainda mais pálida do que você já é, você parecia um tofu coberto de molho shoyu. Eu nunca te vi vestida toda de preto, você sempre foi tão colorida e alegre. Só que hoje, você estava monocromática e deprimida, o que eu te fiz, Dahyun?

Eu te segui, até ver você é Sana entrarem num cemitério. Eu não imaginava que você poderia estar chorando por que alguém importante pra você possa ter morrido, talvez um parente.

Quando eu consegui chegar mais perto de você, você entrou em uma sala, onde estava havendo um funeral. O caixão estava fechado, a morte devia ter sido muito feia, eu pensei.

Eu não percebi quem estava lá, só percebi que o caixão estava sendo levantado e sendo levado para algum lugar, acho que era a hora de enterrar o caixão. Fui te seguindo Dahyun, tentando chegar perto de você e de Sana, e gritando para vocês me ouvirem, mas você me ignorava.

Você e Sana se aproximaram de um grupo de garotas, quando eu vi eram Mina, Jeongyeon e Jihyo.

Percebi que conhecidos meus estavam lá, aliás, muitos conhecidos.

Começei a ficar preocupa, eu queria saber quem é que tinha falecido, então eu voltei à sala e me aproximei a uma fotografia.

Eu me assustei quando vi uma fotografia minha lá, eu tentava segurar o quadro, mas era muito pesado, e eu só conseguia o erguer um pouco.

Eu queria levar o quadro lá e dizer que era um engano, que a foto estava errada, mas alguém já deve ter dito aquilo, então eu voltei ao lugar que eu estava antes.

Acho que demorei tempo demais naquela sala, quando eu voltei o enterro havia acabado, as pessoas já haviam saído dali e Jeong, Mina, Sana e Jihyo, te deixaram  sozinha.

Você, pequena, chorava em frente à cova, e se perguntava por que.

Eu li uma placa que havia lá na frente da lápide.

"Em memórias de Hirai Momo, uma grande amiga, sentimos saudades."

Oi? Era tudo o que eu pensava, foi aí que eu associei tudo, Dahyun, você não estava me ignorando, você realmente não me via nem me ouvia desde o meu último jogo.

Eu começei a chorar junto com você, Dahyun, começei a me arrepender amargamente de ter sido tão idiota, por que agora não tem mais volta.

Estou sentada no meu próprio túmulo, na sua frente, te contando uma história que você não vai ouvir.

E pra finalizar tudo, eu só quero te dizer, Dahyun, que eu te amo mais do que qualquer coisa, eu me arrependo amargamente por ter me suicidado, e que eu vou estar ao seu lado todos os dias, te protejendo, junto com Sana.

Estamos mais perto e mais distantes do que nunca, e agora eu vejo Sana te levando de volta pra casa, estou me arrependendo de culpar Sana.

Mas agora, Dahyun, eu vou te proteger, e te esperar, até que a morte nos junte novamente.

Russian Roulette {Dahmo/SaiDa}Onde histórias criam vida. Descubra agora