Certo dia, Dahyun, eu cheguei naquela maldita escola. Fiquei um tempo conversando com Jeongyeon, sobre garotas.
Sim, muito idiota ao ponto de contar e listar todas as garotas daquela escola que tínhamos levado pra cama, e sinceramente, com Sana, não iria ser diferente.
Cheguei naquela sala de dança, determinada a chamar Sana para sair. Sim, chamaria Sana, mesmo estando com Mina. Lembrando que eu não me importava com isso, e eu acho que Mina sabia.Me deparei com Sana, dançando, ensaiando para a apresentação para a classe, que nós duas iríamos fazer, logo após de Jeon Jungkook e Park Jimin e antes de Hani e Kim Heechul.
Chegou a hora, e eu me apresentei com Sana, sim, ela é realmente incrível. Depois da dança eu estava quase a chamando pra sair, eu realmente queria brincar com Sana.
Até que você apareceu, tão linda, com seus cabelos castanhos e coloridos nas pontas, com sua pele branquinha, fazendo com que Sana te chamasse de tofu, e me fazendo esquecer o sentido de ser uma pessoa ruim.
Tempos se passaram, nós nos aproximamos, e eu não queria ser ruim, não pra você.Eu continuava com os meus jogos, eu era totalmente viciada nisso, eu me sentia viva, eu me sentia protegida, por uma razão que eu não sabia por que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russian Roulette {Dahmo/SaiDa}
Misterio / SuspensoJeongyeon não acreditou quando eu disse que te perdoei, mas eu disse a ela que o meu amor por você vinha acima do meu orgulho. Eu não menti, Dahyun.